Shopping Granja Vianna oferece atrações
 infantis aos finais de semana

Domingo é Dia de Teatro traz ao shopping center as encenações clássicas
 A Bela e a Fera e João e Maria


O Shopping Granja Vianna apresenta neste mês histórias para divertirem ainda mais os domingos em família. As narrativas ganham vida com as interpretações dos atores, além de muita música e cenários encantadores.  

“A cada semana, teremos novas apresentações para entreter as famílias. Nosso objetivo é proporcionar ainda mais alegria para as tardes de domingo com momentos para ficar na memória”, convida Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A Bela e a Fera abre o mês, levando todo o romantismo ao palco. No domingo seguinte, João e Maria apresenta as aventuras dos personagens na famosa casa feita com doces. Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo e a adorável Bela Adormecida completam as apresentações da programação de agosto.

Domingo é Dia de Teatro acontece em parceria com a Cia Arte & Manhas em um espaço preparado para receber as famílias com todo conforto. As histórias são indicadas para crianças de dois a nove anos de idade e as apresentações têm duração de cerca de 40 minutos cada, sem necessidade de cadastro para participar.

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna
A Bela e a Fera
Data: 5 de agosto
João e Maria
Data: 12 de agosto
Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo
Data: 19 de agosto
A Bela Adormecida
Data: 26 de agosto
Horário: todas as apresentações acontecem às 16h
Local: Piso L2, em frente ao banco Bradesco
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação