Supershopping Osasco é o endereço da "Feira de Papel"

Feira de livros traz coleções especiais de super-heróis em um acervo completo para toda a família


O SuperShopping Osasco traz pela segunda vez este ano a Feira Barco de Papel. O evento reúne mais de 3 mil obras literárias, revistinhas de atividades e títulos inspirados nos universos Marvel e DC Comics, além de miniaturas dos personagens mais queridos, como Superman, Homem-Aranha e Demolidor.

“Trouxemos mais uma opção cultural para a região, com exemplares a partir de R$ 5. A iniciativa visa os diferentes públicos, incentivando o hábito de leitura para todas as idades”, explica Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

As histórias em quadrinhos deixaram de ser apenas um passatempo para as crianças e se tornaram também um hobby para os adultos. Durante a visita pelo evento, os colecionadores mais apaixonados podem encontrar itens especiais para incluírem nas prateleiras de casa. Pais e filhos também descobrem as novidades em literatura, além das tradicionais revistas de caça-palavras e colorir.

Feira Barco de Papel no SuperShopping Osasco
Data: até 31 de outubro
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos, 2º Piso
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Entrada gratuita

Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br