Shopping Granja Vianna apresenta 
"João e Maria" neste final de semana

Domingo é Dia de Teatro traz a clássica encenação para o shopping center para quem deseja aproveitar o Dia dos Pais com um programa cultural 


O Shopping Granja Vianna recebe a história de João e sua irmã Maria nos palcos do Domingo é Dia de Teatro. Para dar vida ao conto, os atores convidam a plateia para participar de toda a apresentação, que acontece em um cenário lúdico e colorido.  

“As tardes de domingo ficam ainda mais divertidas com os espetáculos interativos, proporcionando um momento especial entre pais e filhos, que experimentam juntos as emoções de cada história”, convida Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A fábula de João e Maria narra o conto de dois irmãos que fogem de casa quando descobrem que a madrasta deseja abandoná-los na floresta. Perdidos, os personagens encontram uma casa feita de doce, mas o encanto pelo lugar logo dá espaço para o medo e vivem muitas aventuras para sair daquela casa.

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatrinho é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e dura cerca de 40 minutos. Os lugares são por ordem de chegada, sem necessidade de reserva prévia.

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna
João e Maria
Data: 12 de agosto
Horário: às 16h
Local: Piso L2, em frente ao banco Bradesco
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação