Shopping Metrô Tucuruvi convida para um programa 
cheio de aventuras com Alice neste final de semana 

A peça Alice no País das Maravilhas faz parte da programação do 
Domingo é Dia de Teatrinho, que a cada semana traz uma apresentação infantil diferente



O Shopping Metrô Tucuruvi apresenta a história de Alice no País das Maravilhas. As famílias se divertem com as aventuras de Alice, as maluquices do Chapeleiro e a temível Rainha de Copas no palco do shopping center, além de participarem da encenação brincando, cantando e dançando com os atores.

Alice no País das Maravilhas é um clássico infantil adorado por pessoas de todas as idades. O lado mágico, alegre e encantador do conto está presente nessa apresentação e, com certeza, tornará o domingo em família ainda mais especial”, destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

O cenário e o figurino clássico aproximam o espetáculo do filme protagonizado pela personagem. Alice, ao cair na toca de um coelho, descobre um lugar incrível, cheio de criaturas fantásticas. Suas aventuras ganham novos companheiros, como a lagarta conselheira, um coelho apressado, o gato alegre e um Chapeleiro Maluco. Entre os imprevistos que acontecem no local, a menina descobre como é legal comemorar o seu desaniversário. Mas afinal, Alice consegue sair desse novo universo e retomar para sua casa?

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatrinho é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e tem duração de cerca de 40 minutos. Para participar, não é necessária reserva prévia. Basta chegar e conferir de perto a atração.  

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
Alice no País das Maravilhas
Data: 19 de agosto
Horário: às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Valor: gratuito, sujeito a lotação

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br


Fonte: assessoria de imprensa