Temporada de diversão 
para as crianças na Barra


"Espaço Aprendo Sim" propõe um olhar diferenciado para o desenvolvimento infantil

As férias escolares no meio do ano chegaram e, junto com elas, a urgência dos pais em oferecer à criança entretenimento. Por toda a região, não faltam opções de colônia de férias, com atividades em espaços abertos ou fechados e para várias idades. 

O Espaço de Desenvolvimento Aprendo Sim oferecerá a Colônia de Férias nos dias 23 a 27 de julho, das 14h às 18h. Porém, a mãe pode optar pelos 5 dias de colônia, 3 dias ou apenas a diária. Nela é oferecido aos pequenos a oportunidade de vivenciar diferentes atividades, como aula de música, artes, oficinas interativas e cinema, com o objetivo de explorar a criatividade com muita diversão. Além de uma programação desenvolvida por especialistas na primeira infância, afinal o principal objetivo do espaço é integrar todos os tipos de crianças. "O espaço é preparado para receber e integrar crianças atípicas e típicas em exercícios de lazer e muita diversão.", explica Érika Rodrigues, diretora da Aprendo Sim.


Espaço Aprendo Sim 
Dias/Horários: 23 a 27 de julho, das 14h as 18h.
Valores: 5 dias - R$ 440,00 / 3 dias - R$340,00 / Diária - 140,00
Faixa Etária: 2 anos até 9 anos
Telefone: (21) 97951 - 1319 


Conheça mais sobre o espaço Aprendo Sim


O Espaço de Desenvolvimento Infantil cuidadosamente idealizado por Érika, foi inaugurado recentemente na Barra da Tijuca. O foco é na primeira infância (a partir dos 6 meses). As atividades oferecidas são: psicomotricidade, música, contação de histórias, cozinha pedagógica, ateliê de artes, dança criativa e capoeira. Além de atendimento psicopedagógico, psicologia, fonoaudiologia, musicoterapia e apoio escolar individual com materiais adaptados de acordo com a necessidade do aluno, pois a ideia é que todos interajam em um ambiente lúdico, " Nosso objetivo é potencializar o desenvolvimento global da criança, num espaço de integração e inclusão para todos, tornando realidade a aprendizagem, a autonomia e a qualidade de vida de nossas crianças; pois a diferença está nas nossas atitudes", explica Érika.

Os alunos são estimulados a pensar "fora da caixa" e as atividades sugeridas levam sempre em consideração os aspectos psicológicos, relacionais, cognitivos, motores, sensoriais e perceptivos de cada um deles: "Queremos que nossas crianças expressem o querer, o sentir e o pensar", ressalta.

A empresária completa, dizendo que Beatriz a trouxe de volta às suas origens já que iniciou sua carreira como professora de artes e dança mas acabou deixando de lado para seguir carreira como executiva. Agora, através do "Aprendo Sim", Érika voltou a ter contato com este universo infantil. "A Bia realmente mudou o meu mundo e contribuiu para que eu resgatasse uma fase muito feliz da minha vida. Hoje estou realizada com "O Aprendo Sim" que considero o meu Projeto de Vida", finaliza.

Fonte: assessoria de imprensa