Supershopping Osasco prolonga a
 Festa de São João até o final de semana

O Arraiá continua no shopping center nos últimos dias de férias com atrações para toda a família, incluindo brincadeiras, comidas típicas, música e oficinas


O SuperShopping Osasco se despede do clima caipira com mais três dias de Arraiá. O evento mais tradicional de inverno acontece até o último domingo do mês de julho em um espaço especialmente montado no shopping center, com bandeirinhas, fogueira artificial e barracas. Guloseimas, jogos, prêmios, música ao vivo e oficinas de maquiagem completam a programação.

“O último final de semana de Arraiá chega para marcar a memória de todos com muita alegria e descontração. Preparamos todos os detalhes para levar crianças e adultos a experimentarem uma verdadeira festa caipira”, convida Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.
Ainda dá tempo de testar a pontaria nas brincadeiras de pescaria, tomba latas, canaleta e boca do caipira, que ganham um toque especial com as prendas selecionadas pelo SuperShopping Osasco. Para participar, é só fazer um cadastro no local e testar as próprias habilidades gratuitamente. Mas, se a ideia é entrar no ritmo do forró, a dica são as quadrilhas do Trio Amizade. O grupo se apresenta no sábado e domingo, ao som característico da sanfona, triângulo e zabumba.

Depois de toda a diversão, que tal saborear alguns dos pratos típicos? O SuperShopping Osasco preparou barraquinhas com pipoca, algodão doce, tapioca, vinho quente, bolos, entre outras delícias. Além disso, um casal caipira participa do evento com roupas extravagantes e chapéus de palha, convidando pais, filhos, amigos e namorados para curtirem a festa.  Para completar, as crianças podem aprender a se caracterizar nas oficinas de maquiagem que acontecem durante todos os dias de Arraiá.

Arraiá no SuperShopping Osasco
Datas: dias 27, 28 e 29 de julho
Horário: das 12h às 20h
Trio Amizade
Datas: dias 28 e 29 de julho
Horário: das 15h às 19h
Oficinas de maquiagem
Datas: todos os dias
Horário: das 14h às 20h
Local: 2º Piso, próximo ao Rei do Mate
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Gratuito

Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais emwww.supershoppingosasco.com.br