Nova loja foi inaugurada no edifício Tower Bridge Corporate


A Boali, maior rede de alimentação saudável do país, inaugurou mais uma unidade em São Paulo, dando continuidade ao plano de expansão da marca, com foco no Sudeste, Nordeste e Distrito Federal. A nova loja está localizada no edifício Tower Bridge Corporate, na região da Berrini com a ponte Estaiada, área nobre de São Paulo, que abriga mais de 80% das empresas multinacionais que operam no Brasil.

“A inauguração da unidade no Tower Bridge Corporate faz parte da nossa estratégia de ampliar nosso mercado, conquistando espaços não tão comuns, inserindo a presença da marca em locais diferenciados, como o desta loja, instalada num ambiente reconhecidamente corporativo onde conseguimos trabalhar a venda desde a primeira refeição do dia. Nessa loja vamos começar a trabalhar forte com café da manhã e lanche da tarde, o que é uma novidade em nossa rede, vão ser lançados diversos produtos, seguindo a estratégia de conseguirmos trabalhar a venda durante o dia todo e não apenas almoço e jantar”, explica Victor Giansante, CEO da Boali.

Pesquisa traz boas expectativas
As perspectivas que já eram boas só melhoraram no último mês, quando foram divulgados os resultados de uma pesquisa da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) sobre alimentação saudável. Os dados do levantamento mostram que 71% dos entrevistados afirmaram preferir produtos mais saudáveis na hora das refeições, mesmo que tenham que pagar caro por eles.

“Os resultados da pesquisa da Fiesp só confirmam o que viemos percebendo deste que inauguramos a primeira loja da Boali. As pessoas cada vez mais optam por uma refeição mais saudável e isso só melhora nossas expectativas para os negócios, principalmente com o público corporativo, já que durante os finais de semana as pessoas buscam mais momentos de flexibilidade”, afirma Giansante.

Saúde e sabor em uma mesma refeição
A pesquisa ainda aponta, que ao escolher entre um alimento mais saudável e outro com melhor sabor, 61% dos entrevistados admitiram preferir aqueles mais saborosos. Victor diz que esse dado não assusta a Boali, ao contrário, aumenta a certeza de que a tendência é de aumentar as vendas. “As refeições que servimos em nossas lojas unem, digamos que, o útil ao agradável, pois apresentamos em nossos pratos alimentos saudáveis e extremamente saborosos, não é à toa que nosso slogan é ‘Deliciosamente Saudável’, com o delicioso na frente do saudável”, ressalta o CEO da empresa.

Loja Boali Tower Bridge Corporate

A Boali, maior rede de alimentação saudável do país, tem a proposta de promover experiências saudáveis, oferecendo refeições preparadas com ingredientes selecionados e priorizando produtos que respeitam o meio ambiente. Atualmente, a Boali possui 35 unidades, distribuídas em 10 estados, além do Distrito Federal. Em 2017, a rede lançou um novo modelo de negócios em formato quiosque, premiado como melhor projeto arquitetônico pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de receber o certificado em excelência em varejo pela Alshop em parceria com a GH&Associados, Serasa Experian, TOTVS Consulting e Vecchi Acona. A rede também recebeu cinco vezes o selo de Excelência em Franchising da ABF,oferecido às marcas mais bem avaliadas pelos seus próprios franqueados.

A linha de produtos da Boali é composta por saladas, grelhados, wraps, crepes, snacks, chás orgânicos, açaí orgânico, sucos naturais e funcionais. Além de sobremesas funcionais como cookies, brownies e brigadeiro, sem glúten e sem lactose.

Instagram: @somos_boali

Fonte: assessoria de imprensa