Marketing e Comunicação para Médicos


Já dizia o ditado popular: quem não se comunica não é visto!

Quer participar de matérias de TV, Rádio, Impresso e Web como fonte
médica para diversos temas relacionados ao universo de saúde e bem estar?!
Trabalhamos com comunicação e marketing digital para Médicos


Quando profissionais de saúde (médicos) participam de entrevistas e são fontes para falar sobre doenças e possíveis tratamentos em canais de comunicação (TV, rádio, impressos – jornais e revistas e web – sites, blogs e redes sociais), despertam o interesse do público alvo para consultórios. A exposição positiva por meio de comunicação e marketing médico favorece, além do reconhecimento profissional, para que novos pacientes procurem pelos profissionais que, antes, eram desconhecidos e atendem suas necessidades.

Pensando nesta necessidade, a JCG Comunicação e MKT – liderada pela jornalista Carina Gonçalves (MTB 43286) trabalha com projetos especiais e de acordo com a regulamentação dos órgãos regionais e nacionais, para garantir resultados de participação em matérias e reportagens de seus clientes.

Para isso, oferecemos:

- Produção de conteúdo e textos de caráter educativo e esclarecedor sobre doenças, tratamentos e atividades médicas (respeitando as regras dos conselhos regionais).

- Produção e acompanhamento de campanhas publicitárias e de marketing digital para chamar a atenção do público final.

- Criação e monitoramento de canais de comunicação em redes sociais (Facebook e Instagram), com temas relacionados ao perfil de cada profissional de saúde, além de suas clínicas e empresas. Desta maneira fica mais fácil e possível criar uma imagem positiva do profissional e seus serviços. O Facebook e Instagram são as mídias sociais mais visitadas diariamente pelos brasileiros e, muitos, se pautam por meio destas ferramentas.

- Oferecemos diversos pacotes e projetos de comunicação e MKT (integrados) para atender as necessidades de empresas que buscam visibilidade e ascensão mercadológica – médicos, dentistas e profissionais da área de saúde. Criamos projetos personalizados e específicos para cada segmento, atendendo as demandas e interesses dos profissionais de saúde.

- Assessoria de imprensa focada em pautas e temas relacionados aos profissionais e suas áreas de atuação, com possibilidades infinitas de torná-los fontes para matérias e reportagens na área de saúde, melhorando a sua imagem e, também, interesse do público alvo em conhecer o profissional e seus serviços, assim como a notoriedade profissional.

- Criamos vídeos releases, vídeos book e vídeos institucionais para demonstrar em imagens reais o que o profissional oferece para seus clientes e os benefícios possíveis na contratação de suas ações.

- Atuamos, também, como Ghost Writer (escritor fantasma) para criação de artigos, textos, cerimoniais e outras ações que necessitem de escrita e ou interpretação de texto. Inclui também transcrições de palestras, congressos e afins.

Personalizamos o Atendimento:

Valorizamos as necessidades de cada cliente, respeitando suas particularidades e políticas empresariais, o que lhes garante sucesso e destaque na mídia e no mercado por meio de diversas estratégias e ações que oferecemos. Temos como alguns de nossos diferenciais: a competência, capacitação, profissionalismo, respeito, cumplicidade e atendimento único para cada projeto, pois não se pode padronizar algo tão importante quanto o cliente em suas diferentes possibilidades de atuação. A JCG Comunicação e MKT  coloca a sua marca / empresa em foco para o público alvo desejado.

Custo / Benefício:


      Ao contratar a JCG Comunicação e MKT o cliente ganha em diversos pontos: ascensão mercadológica; melhor credibilidade comercial; resultados positivos; divulgação da marca, serviços e produtos com custos menores ao de publicidade; assessoria de profissionais capacitados e preparados para atender a necessidade da sua empresa - pequena, média ou grande, além de sugestões de ações para viabilizar novos projetos.

Investimentos:

Trabalhamos com projetos diferenciados e personalizados, o que também reflete em nossos valores. Oferecemos pacotes especiais para profissionais liberais da área de saúde (médicos, dentistas e afins), clínicas médicas e de estética, além de outros nichos.

Oportunidade:

Na contratação de dois ou mais produtos, há descontos significativos para pacotes semestrais. Consulte nossas condições especiais para você e sua empresa. 

Praticidade / Contato Digital:

Vivemos, hoje, na era digital, e por ser assim, realizamos nossas reuniões via Skype, WhatsApp e por contato telefônico (fixo) para todo o Brasil com o objetivo de facilitar todo o processo de entrevista, consulta e acordo entre as partes (contratante e JCG Comunicação e MKT) e, desta maneira, otimizar a realização de projetos de comunicação e MKT médico.  

Alguns veículos dos quais nos relacionamos:




Você, médico e empresa, podem ser fontes de matéria e reportagens para os principais canais de comunicação:  TV Globo; SBT; Record; Band; Rede TV; Cultura; Jornal O Estado de S. Paulo; Jornal Folha de São Paulo; Agência Estado; Agência Folha; Agência Isto É; Agora São Paulo – Revista da Hora; Aqui é Só Notícia; G1; M de Mulher; Marie Claire; Pense Leve, Portal DaquiDali; Portal de Notícias R7; Portal Terra; Jornal O Globo; Jornal A Tarde; Jornal Diário do Nordeste; Jornal O Estado de Minas; Jornal A Tribuna; Jornal Extra; Rádio CBN; Rádio Globo; Rádio Band News; Revista Veja; Revista Época, Revista Isto É, Revista Trip; UOL; IG; Terra; Revistas e Sites especializados.

Quem Somos:

A JCG Comunicação e MKT, situada na cidade de São Paulo, atende empresas de todos os segmentos e de qualquer região do Brasil. Tem em sua estrutura digital, atendimento full time para com os seus clientes e, em seu portfólio, conta com equipes de profissionais multidisciplinares que atuam em todos os polos de comunicação, marketing e design, assim como no planejamento e estratégia de ações para diversos fins, social media (mídias sociais) e organização de network (de imprensa, formadores de opinião e público final). 

Sobre a administradora da agência: a jornalista Carina Gonçalves (MTB: 48326) atua há mais de 13 anos na área de comunicação e marketing com ações como repórter e editora em trabalhos de mídia impressa (revistas e jornais), web (sites e portais) e redes sociais (Twitter, Facebook e outros). Na área de saúde e estética já trabalhou na Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo como assessora de imprensa e na Vita Derm Cosméticos como jornalista. Atuou como repórter no jornal “Metrô News”, “Folha Metropolitana”, “Guarulhos Web”, “Aqui é Só Noticia” e em outros canais escrevendo para editoria de saúde, comportamento e bem-estar.

Curta a nossa página no Facebook:  https://www.facebook.com/jcgcomunicacao  


Para saber mais: 
JCG Comunicação e MKT  
Carina Gonçalves – jornalista responsável – MTB: 48326
11-4113-6820 / 11-98092-6021 (Oi / WhatsApp)