Lançamento - S.O.S amor: para apaixonadas* (*ou desesperadas)

S.O.S amor: para apaixonadas* (*ou desesperadas)

Como lidar com um fora? Como superar o término de um relacionamento? Como paquerar nas redes sociais? O que fazer quando a paquera não é correspondida? Como sair da friendzone? Estas e outras perguntas frequentes e assuntos complicados do coração estão nos capítulos de um livro escrito pela youtuber Flavia Pavanelli. 
Com mais de um milhão de inscritos e cerca de 51 milhões de visualizações no canal que leva seu nome na Snack, rede multiplataforma brasileira, Flavia Pavanelli anuncia o lançamento de S.O.S amor: para apaixonadas* (*ou desesperadas), pela Editora Gutenberg.
Os fãs e apaixonados por Flávia Pavanelli poderão desfrutar de uma sessão de autógrafos divertida com a autora no próximo domingo, 12 de fevereiro, no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. O evento acontecerá na livraria Saraiva, a partir das 15h.
Como personalidade da mídia, Flavia já passou por diversas situações que sempre despertam curiosidade e interesse do público. Hoje Flavia mantém um relacionamento sério com o piloto Adibe Marques e aproveita suas experiências para trazer no livro dicas e orientações sobre o tema que nunca sai da moda e da roda: relacionamentos.
- Para saber mais sobre os bastidores do livro veja aqui os vídeos
Serviço:
Data: 12 de fevereiro (domingo)
Horário: 15h
Local: Saraiva – Shopping Pátio Paulista
R. Treze de Maio, 1947 - Bela Vista
São Paulo - São Paulo
Serviço do livro:
S.O.S. AMOR: PARA APAIXONADAS* (*OU DESESPERADAS)
Autora: Flavia Pavanelli
Preço: R$ 29,80
Páginas: 144
Formato: 16 x 23 cm
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-8235-413-1
Editora: Gutenberg
Sobre a autora: Flavia Pavanelli nasceu em Arujá, interior de São Paulo. Com apenas 18 anos, a jovem conquistou uma legião de fãs no YouTube com o canal que leva seu nome. Popular nas redes sociais, Flavia tem mais de 3,2 milhões de fãs no Instagram, 82,8 mil seguidores no Twitter e 443 mil curtidas no Facebook. A jovem também integra o grupo de apresentadoras do Nosso Canal, da multiplataforma brasileira de conteúdo rede Snack, e traz em seu currículo trabalhos como modelo, comerciais, cursos de teatro e workshops de preparação de elenco para a TV Globo.

Fonte: Snack Forma RP