Empreendedorismo - Feira Sebrae

Clinicão marca presença na
 Feira do Empreendedor do SEBRAE

Empresa apresenta seu novo modelo de negócio na maior e melhor feira de empreendedorismo do SEBRAE


A Clinicão, primeira franquia de consultórios e clinicas veterinárias do Brasil, marca presença na Feira do Empreendedor organizada pelo SEBRAE, que acontece no Pavilhão  Sul do Anhembi Parque, entre os dias 18 e 21 de fevereiro.
A rede que leva a feira pela primeira vez seu modelo de negócio em formato de microfranquia com investimento de até R$ 90 mil reais busca atrair novos investidores para o segmento de pet.

Para a fundadora da Clinicão, Dra. Monique Rodrigues participar do circuito de feiras em São Paulo é uma boa oportunidade de divulgar a marca.
“Somos tão diferenciados que os empreendedores não estão acostumados a lidar com a quantidade de serviços e informações que o segmento pet que oferece ao mercado por essa razão é importante que participemos de feiras como a do SEBRAE a fim de divulgar nossa marca”, complementa Dra. Monique.

Serviço
Feira do Empreendedor do Sebrae 2017
De 18 a 21 de fevereiro das 10h às 21h
Local Pavilhão Sul do Anhembi Paque
Endereço: Rua Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo/SP

Sobre
Clinicão nasceu em 1993 e foi idealizada pelos Médicos Veterinários Dra. Monique Rodrigues Cesário Silva e Fernando Reis Pereira para ser uma clínica que atendesse de forma diferenciada, oferecendo um serviço especial a proprietários conscientes e dispostos a investir na saúde de seus pets (cães e gatos). Em 2016, após muitos estudos e organizações de estrutura a marca passou a ser associada da ABF (Associação Brasileira de Franchising) se transformando em franquia e oferecendo ao mercado um modelo de negócio totalmente diferenciado e inovador. Mais informações sobre a franquia acesse:www.clinicao.com.br

Fonte: RBML – Comunicação Integrada