Festa da Achiropita

Vinícola Góes desenvolve taça temática para 
a Festa de N. Sra Achiropita



Em sua 90ª edição a Festa da Achiropita, que inicia no próximo dia 06 de agosto e termina só dia 04 de setembro, acontecendo aos sábados e domingos, tem entrada gratuita. O evento é celebrado no tradicional bairro do Bixiga em São Paulo e tem como objetivo homenagear à padroeira do bairro. A igreja ainda visa reavivar a cultura italiana, tão inerente em nosso país.

Novamente, a Vinícola Góes é consagrada como a patrocinadora oficial do evento. E, para marcar esta edição, a empresa desenvolveu uma taça temática para o público apreciar ainda mais o vinho.

O evento conta com trinta barracas que serão instaladas nas ruas 13 de maio, São Vicente e Doutor Luís Barreto, ambas divididas com culinária típica, oferecendo pratos que vão desde o tradicional espaguete, a fogazza e antepastos. Já para o público infantil, as atrações ficam por conta de pula-pula, pescaria, tiro ao alvo e muito mais. E para agradar ainda mais a criançada, o evento oferecerá também o suco de uva integral.

“Quem passar pela festa terá a oportunidade de degustar os vinhos Góes acompanhados dos típicos pratos da culinária italiana. Além disso, damos muito valor ao resgate histórico e cultural. A festa ainda contribui para as obras sociais da igreja e sermos a marca oficial do evento é, sem dúvida, muito admirável, pois compartilhamos das mesmas filosofias”, ressalta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

Serviço:
90ª Festa da Achiropita
Data: de 06 de agosto a 04 de setembro. 
Horário: sábados, das 18h às 0h e domingos, das 17h30 às 22h30.
Local: Rua, Dr. Luís Barreto, Rua São Vicente e Rua 13 de Maio – Bixiga – Centro – São Paulo. 
Tel: (11) 3106-7235
http://www.achiropita.org.br/

Fonte: A!Fonte Comunicação Integrada