Cuidados com o Bebê

Pom Pom oferece opção segura e prática para
 a hora do banho dos pequenos

Sabonete espuma “Da Cabeça aos Pés”conta com válvula pump 
exclusiva no mercado, que torna o momento ainda mais prático


Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, conta com um linha completa de produtos para o banho, com sabonetes em barra, shampoos e condicionadores, spray desembaraçante, talco, colônia, lenços umedecidos, creme preventivo de assaduras e o já queridinho sabonete espuma “Da Cabeça aos Pés” – ideal para um banho refrescante, rápido e prático.


O sabonete espuma Pom Pom “Da Cabeça aos Pés” limpa o corpo e os cabelos do bebê de forma prática e delicada. O produto contém glicerina, que auxilia na hidratação da pele, proporciona o famoso cheirinho de bebê que ninguém resiste, é livre de corantes, é oftalmo e dermatologicamente testado e conta com fórmula “sem lágrimas”. A embalagem possui válvula pump exclusiva no mercado, que facilita o manuseio na hora do banho e torna esse momento ainda mais prático.

Pom Pom está presente em todos os momentos do cuidado infantil, na troca de fraldas, passando pelo banho e o pós-banho. Todos os produtos da marca podem ser encontrados em farmácias, drogarias e supermercados de todo o país.

Preço sugerido do sabonete espuma “Da Cabeça aos Pés”: R$12,50


SAC Pom Pom: 0800 011 11 45 | www.pompom.com.br | www.facebook.com/pompomfraldas

Sobre Pom Pom
Pom Pom é referência em cuidados infantis desde 1968. Seu portfólio conta com produtos que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas versões Pom Pom Colo de Mãe, Pom Pom Protek Proteção de Mãe e Pom Pom Recém Nascido Amor de Mãe. A linha Colo de Mãe oferece até 14h de absorção e é a primeira com tecnologia antiodor da categoria. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível na linha Protek Proteção de Mãe. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos para auxiliar as mamães em todos os momentos: nas trocas de fraldas, com toalhinhas umedecidas e creme preventivo de assaduras, na hora do banho, com shampoos e condicionadores, sabonetes em barra e em espuma e no pós banho, com spray desembaraçante, talco e colônia.

Fonte: Assessoria de Imprensa