FAPSS-SP abre inscrições para o vestibular

Também serão aceitas as inscrições para portadores de diplomas e transferências 
para o Curso Superior de Graduação em Serviço Social

       A Faculdade Paulista de Serviço Social (FAPSS-SP) está com inscrições abertas para o vestibular do Curso Superior de Graduação em Serviço Social - segundo semestre de 2016.  Os interessados podem se inscrever pelo site da instituição www.fapss.br, de 27 de maio a 23 de junho; ou pessoalmente na secretaria da Faculdade Rua Lopes Chaves, 273/275, Barra Funda, de 27 de maio a 24 de junho. A prova será realizada no dia 25 de junho, às 10 horas. 
    A instituição também receberá inscrições para portadores de diplomas e transferências para o Curso Superior de Graduação em Serviço SocialNeste caso, basta o estudante agendaruma entrevista com o coordenador pedagógico do curso na secretaria da FAPSS-SP. Com o menor valor de mensalidade da capital, a Graduação em Serviço Social da FAPSS-SP é nota 4 no MEC (a nota máxima é 5) e conta com corpo docente formado por  mestres e doutoresO Curso é 100% presencial.A Graduação em Serviço Social da FAPSS-SP tem duração de quatro anos, com aulas de segunda à sexta-feira, das 19h10 às 22h40.

Sobre a Faculdade Paulista de Serviço Social (FAPSS-SP)
   Com 76 anos de fundação, a FAPSS-SP é uma das mais tradicionais instituições de ensino do Estado, sendo a faculdade que mais formou assistentes sociais no País. Desenvolve ainda seus projetos sociais, como aulas de idiomas para solicitantes de refúgio e refugiados. Mais informações pelo telefone: (11) 3666-0246 e pelo e-mail fapss-sp@fapss.br.
Fonte: Malu Reda Assessoria de Comunicação