“Seresta de Sexta” dos Trovadores Urbanos
Todas as sextas de março - Homenagem especial às mulheres da cidade

Seresta gratuita para o publico da cidade, todas as sextas, de 20h ás 21h30 apresenta nas sextas, dias 4, 11, 18 e 25 de março!
Segundo Maida Novaes, cantora e  coordenadora do grupo “Vamos fazer uma linda serenata para as mulheres com músicas inesquecíveis como “Eu sei que vou te amar”, (Tom Jobim /Vinícius de Moraes), “Você” (Tim Maia), “Minha Namorada” (Carlinhos Lyra), “Mulher” (Custódio Mesquita), dentre outros”.
A plateia também poderá conhecer a Sala Silvio Caldas, um espaço dedicado  ao maior seresteiro do Brasil, o cantor e compositor  Silvio Caldas, com fotos, vídeos  e  informações sobre a carreira do artista.
Sobre a Seresta de Sexta:  
Promovida  pelos  Trovadores Urbanos,   a  “Seresta de Sexta”  acontece desde 2010, sempre as sextas feiras.
As apresentações, com voz e violão, geralmente realizadas por uma dupla de trovadores, começam na charmosa varanda da casa, que também é o escritório do grupo. Conforme as pessoas vão chegando e se juntando na calçada, com o clima romântico dominando o lugar, os músicos descem para ficarem mais próximos do público e terminam a apresentação com canções que podem ser escolhidas por qualquer dos presentes.
O repertório apresenta canções brasileiras, serestas, sambas, marchinhas de carnaval, num cardápio variadíssimo e muito animado  .
A Seresta de sexta acontecerá até o final do ano, todas as sextas, de 20h ás 21h30, na Casa dos Trovadores Urbanos.
Serviço: 
“Seresta de Sexta”
Todas as sextas feiras do ano de 22 de janeiro á 23 de dezembro das 20h ás 21h30
Funcionamento da SALA SILVIO CALDAS: sextas das 18h ás 21h30
Fone Inf: (11)2595 0100
Gratuito
Classificação etária: livre

Fonte: assessoria de imprensa