Livraria NovoSete recebe evento de lançamento de livros no próximo dia 05 de março:
"Guerreiros do Universo Paralelo"; "Fuzarca na Arca de Noé" e "Pra Você"

Com entrada gratuita, evento terá contação de histórias, exposição e sessão de autógrafos


A Livraria NoveSete – uma das únicas na cidade dedicada exclusivamente à literatura infantil e infantojuvenil em São Paulo – recebe, no dia 05 de março, o evento de lançamento de três obras da Editora Ôzé: Guerreiros do Universo Paralelo, de Helena Seraphico;Fuzarca na Arca de Noé, de Adriano Messias e Ionit Zilberman e Pra Você, de Vera Rodrigues.

O evento contará com sessão de autógrafos das obras “Fuzarca na Arca de Noé” e “Guerreiros do Universo Paralelo”, com a presença dos autores, além de uma exposição das ilustrações feitas por Ionit Zilberman. Complementando a programação, a arte-educadoraÉrika Bordin realiza contação de historia baseada nos personagens do livro “Fuzarca na Arca de Noé”.

A atividade é gratuita e ocorre no Galpão de Eventos da Livraria.

Sinopses:
Fuzarca na Arca de Noé - A história da Arca de Noé, recontada por Adriano Messias ganha um toque especial com as ilustrações de Ionit Zilberman. A obra traz a história tirada da Bíblia, mas trazida para os dias de hoje. Com muito humor, o livro conta uma versão diferente do que aconteceu dentro da arca com os bichos durante o dilúvio. Será que foi uma travessia tranquila, ou será que foi uma grande fuzarca?

Guerreiros do Universo Paralelo - Quatro adolescentes brasileiros são recrutados pelos sarapfeiaús para integrar um grupo composto por jovens das mais diversas nacionalidades. Sua missão? Salvar a Terra da invasão dos terríveis aronis. A partir desse momento, eles terão que administrar inúmeros desafios e sentimentos contraditórios, como a fantástica descoberta da existência das diversas dimensões da Terra e a amarga constatação de que, se falharem, seu mundo será devastado e seus habitantes, escravizados. Muita coragem para enfrentar o desconhecido, uma absurda necessidade de duvidar de todas as certezas e força para lutar contra seres terríveis e encarar descobertas estarrecedoras serão exigidas deles nesta aventura, que mistura ação, astúcia e romance.

Livraria NovoSete-  Inaugurada em setembro de 2007, a Livraria NoveSete surge com objetivo de se constituir como um pólo para troca de experiências na formação de leitores, destinando um acervo – com mais de 10 mil títulos – e um espaço destinados especialmente ao público infantil e infantojuvenil. A livraria ocupa um amplo sobrado na Rua França Pinto, 97, na Vila Mariana, com área total de quase 400 m², sendo que cerca de 180 m² são de espaço externo para eventos (como as Oficinas de Criação), uma sala para cursos, além de um Café e um deck no qual se pode aproveitar para folhear, conhecer e apreciar os livros expostos.

A NoveSete coloca à disposição dos visitantes assessoria literária que discute e indica os livros mais adequados dentro universo da literatura infantojuvenil.

Livraria NovoSete:
Evento de lançamento dos livros “Guerreiros do Universo Paralelo”, de Helena Seraphico; “Fuzarca na Arca de Noé”, de Adriano Messias e Ionit Zilberman e “Pra Você”, de Vera Rodrigues.
Dia: 05 de março – sábado – a partir das 16h
Duração: 60 minutos
Grátis
Classificação Indicativa: Livre

Endereço da Livraria NoveSete:
Rua França Pinto, 97, Vila Mariana (próximo da Estação Ana Rosa do Metrô)
Fone: 11-5573-7889

Fonte: assessoria de Imprensa