Flyworld São Conrado faz lançamento de sua unidade
 em evento de decoração, casa e moda
 no Rio de Janeiro


A Flyworld, primeira microfranquia de turismo do Brasil, lança mais uma unidade no Rio de Janeiro, a Unidade São Conrado que inaugura suas operações e marca presença no evento de decoração, casa e moda promovido por Vera Loyola, Calliope Marcondes Ferraz e Ana Claudia Moreno, entre os dias 5 e 6 de novembro, que acontecerá na Rua Jornalista Costa Rego n°104.

Focada em oferecer destinos e pacotes de viagens personalizados, a feira que terá cerca de 16 expositores é considerada uma boa oportunidade para a franquia se tornar mais conhecida na cidade já que a operação só possui alguns meses no mercado da região.

Para a franqueada da Flyworld São Conrado, Priscila Oliveira, “a participação na feira é um marco de muita alegria porque além de lançarmos nossa unidade também poderemos contribuir com instituições de caridade mostrar que a unidade tem essa preocupação social. Já que um percentual do faturamento do evento será destinado para o Lar de Maria e Abrigo Dona Lazica”.

Além disso, a franquia realizará um sorteio de um final de semana em quarto duplo, fora de temporada no Hotel Frade, localizado na Praia do Frade em Angra dos Reis para os visitantes que preencherem um voucher de participação.

Serviço
Flyworld Unidade São Conrado
Endereço: Rua Jornalista Costa Rego, 104, Rio de Janeiro - RJ
(21) 96518-0435
www.flyworld.com.br/saoconradorj
loja.saoconradorj@flyworld.com.br

Sobre
A Flyworld nasceu em 1997 e virou franquia em 2012 sua sede está localizada em Campinas-SP, foi fundada por Paulo Atencia que possui mais de 30 anos de experiência na área de turismo. A marca foi fundada com o objetivo de criar oportunidades de negócios em microfranquias baratas a partir de um modelo empresarial desafiador e de alta lucratividade.
Mais informações pelo site: www.flyworld.com.br no link abra sua franquia.


RBML – Comunicação Integrada