Ateliê Mili Festas promove workshop de confeitaria e decoração em Guarulhos

Evento é a oportunidade para se atualizar e ficar por dentro das últimas tendências em criação de festas em casa, condomínio, parque, club, quadra de futebol e outros




O Ateliê Mili Festas, empresa especializada em decoração para festas, realiza no dia 14 de novembro (sábado), das 13h às 18h, um workshop sobre as principais novidades hoje do setor de festas infantis e adultas. O encontro, que acontece no Espaço Cananeia, em Guarulhos.

O objetivo é proporcionar um momento descontraído entre profissionais do meio, proprietários de buffets, “festeiras”, empreendedores, pais, entre outros, que buscam conhecimento e aperfeiçoamento em decoração de espaços e novas criações para festas. Contará com a presença de profissionais gabaritadas do mercado, como a confeiteira artística Nani Magalhães, a especialista em Scrapbook, Carol Costa e a decoradora Laura Tinari.


Para Ana Paula Bueno, proprietária do Ateliê Mili e organizadora do evento, explica que atualmente as pessoas desejam exclusividade e personalização em suas festas. “O prestador de serviço precisa ser diferenciar, se atualizar e buscar as novidades, além de ser criativo para cativar e conquistar os consumidores. Optar por decorações acolhedoras que despertam emoções e novas experiências para o cliente e convidados são sempre bem vindas”, comenta.


O Workshop será conduzido por Nani Magalhães, confeiteira experiente em cozinha tradicional e contemporânea, tendo morado três anos nos Estados Unidos, dará dicas de como ter sucesso na realização de uma festa a começar pela criação do tema, tipos de doces, combinação de aromas e outros.


Já a decoradora de festas Laura Tinari abordará o critério para a escolha de cores, mesa, acessórios, painel, balões, flores, centro de mesa, entrada da festa e acabamento e, por fim, Carol Costa proprietária da empresa Toques de Amor, ensinará toda a parte técnica de como criar convites de (scrapbook), orientação para elaboração de um cardápio e como usar silhouette.

Para mais informações de valores e inscrições envie e-mail para: ana@milifestas.com.br ou ligue para (11) 2408-7053 / 960573399. O Workshop é pago e está incluso apostila e coffee break.

Serviço: Workshop Ateliê Mili Festas

Quando: 14 de novembro de 2015 – sábado

Local: Espaço Cananeia

Rua: Cananeia, 51 Vila Augusta – Guarulhos SP

Horário: das 13h às 18h.

Sobre o Ateliê Mili Festas

Empresa de locação de peças para decoração de festas infantis e adultas, com itens inovadores como mesas, acessórios, porcelanas, vidros, painéis em estilo provençal, clean e rústico. Oferece também monitores, bolo cenográfico, bonecos, cartonagem, papelaria e parceria com decoradores, confeiteiros e fotógrafos. Desde 2014 quando foi criada, a Mili já realizou festas no estilo Pic Nic, Pijama, Chá Revelação, Balada no Ônibus, Chá da tarde, batizados, Chá Bar e Mini Wedding. Está localizada na Rua: Conego Valadão 559, Gopouva – Guarulhos/ SP.

Conheça os serviços oferecidos: www.milifestas.com.br

Fonte: Magnitude Comunicação