RBML Comunicação Integrada é a 
nova assessoria de imprensa da Flyworld

A Flyworld anuncia a contratação da RBML Comunicação Integrada para estreitar seu relacionamento com a imprensa. A empresa com sede em Campinas-SP é conhecida no mercado como a primeira microfranquia do segmento de turismo do Brasil.

O trabalho tem como principal objetivo criar um elo entre as estratégias de marketing da Flyworld e os principais veículos de comunicação sugerindo pautas e divulgando a marca em vertentes diferenciadas, visando assim, uma maior aceitação das estratégias esperadas para o business to business desenvolvidas pela empresa. 
Para Paulo Atencia, sócio-fundador na rede "a mudança acontece em um momento que a empresa está reestruturando todas as suas ferramentas de marketing, direcionando forças para melhorar as visualizações em canais de busca online e o trabalho mais efetivo e alinhado da assessoria de imprensa que entenda nossas necessidades agora é algo crucial". 

Sobre
Flyworld nasceu em 2009sua sede está localizada em Campinas-SP, foi fundada por Paulo Atencia que possui mais de 30 anos de experiência na área de turismo. A marca foi fundada com o objetivo de criar oportunidades de negócios em microfranquias baratas a partir de um modelo empresarial desafiador e de alta lucratividade. 
Fonte: RBML – Comunicação Integrada