O Recanto da Bruxa Rubi anuncia nova assessoria de imprensa

O Recanto da Bruxa Rubi projeto idealizado pela taróloga, astróloga e psicanalista Carolina Ribeiro anuncia a RBML Comunicação Integrada como sua nova assessoria de imprensa o objetivo da contratação é aumentar a visibilidade e estreitar relacionamento com veículos de comunicação.

A conta estará coordenada pela sócia diretora da RBML, a jornalista e assessora de imprensa Cintia Rubio (cintia@rbmlcomunicacao.com.br/ 11 4106-2920) e ficará a cargo dos profissionais de sua equipe estreitar a relação entre a porta-voz Carolina Ribeiro os veículos de massa.

Para a taróloga, Carolina Ribeiro, porta voz do Recanto da Bruxa Rubi, “essa é uma oportunidade de ampliarmos nosso posicionamento na mídia e nos portais do segmento, sempre com a missão de ajudar o próximo”.

Sobre o Recanto da Bruxa Rubi
O Recanto da Bruxa Rubi é um projeto que tem por objetivo ajudar além de ser um espaço para vender artigos religiosos, ervas para magia e fornecer aulas de Bruxaria Natural.

Sobre a Carolina Ribeiro
Carolina Ribeiro é sensitiva, formada em psicanálise, astrologia, taróloga, numeróloga e professora de bruxaria natural do Recanto da Bruxa Rubi.

Fonte: RBML – Comunicação Integrada