Ginástica do Cérebro anuncia RBML Comunicação Integrada como sua nova assessoria de imprensa


A rede de microfranquias Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, contratou recentemente a RBML Comunicação Integrada para responder por sua assessoria de imprensa e suas ferramentas de mídias sociais.

A conta estará coordenada pela sócia diretora da RBML, a jornalista e assessora de imprensa Cintia Rubio (cintia@rbmlcomunicacao.com.br/ 11 4106-2920) e ficará a cargo dela e de sua equipe estreitar a relação entre a franquia e os jornalistas e veículos do segmento.

Para a sócia diretora da Ginástica do Cérebro, Nadia Benitez, “essa é a melhor oportunidade que temos para ampliarmos a difusão dos nossos planos de expansão, oferecendo um serviço totalmente diferenciado e comprovadamente eficaz”. 

Sobre 
A Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, foi criada pela psicopedagoga e especialista em neuropedagogia Nadia Benitez com o apoio do seu marido Rafael Minozzo desde 2012. O Curso da Ginástica do Cérebro tem o objetivo de potencializar as capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, em qualquer faixa etária, com ou sem problemas relacionados à aprendizagem, especialmente destinada à área de lógica matemática por meio do uso do soroban que é exclusivamente fabricado no Brasil pela empresa. Apresenta um destaque especial no trabalho com crianças não-alfabetizadas, que promove um apoio na fase mais importante da vida da criança: alfabetização. A neuroaprendizagem busca promover uma maior capacidade de memória, concentração, atenção, ampliação da velocidade de raciocínio, através de jogos modernos de 2ª geração, material desenvolvido especialmente para o curso, além de apresentar atendimento empresarial, escolar, palestras e a festas. 


RBML – Comunicação Integrada