DNA Natural do Beiramar Shopping muda para espaço maior em praça de alimentação 

Nova loja apresenta cardápio completo e mais agilidade para os clientes

Nos próximos dias, a DNA Natural do Beiramar Shopping (SC) passa a operar em um espaço maior na praça de alimentação do empreendimento para atender os clientes de Florianópolis com mais agilidade e cardápio completo. Na nova loja, os consumidores podem escolher também saladas com grelhados, frango com batata doce e outros itens que serão preparados na cozinha da unidade. 

Para Jeane Moura, criadora da marca, a ampliação do espaço oferece maior visibilidade para o negócio, além garantir rapidez no atendimento e entrega das refeições. “Também aumentaremos o volume de pratos produzidos por hora já que a cozinha no local e equipe maior permitem esses ajustes. A loja segue o padrão da rede, ou seja, ambiente colorido e acolhedor, ideal para proporcionar uma refeição saudável como a melhor opção em praça de alimentação do shopping center”, afirma.      

A DNA Natural nasceu em Florianópolis e valoriza os hábitos e preferências dos clientes. “Estamos sempre em busca dos melhores pontos comerciais, lançamos produtos diferenciados e desenvolvidos com alta qualidade, além do atendimento personalizado e atencioso. Tudo isso pensando na melhor forma de surpreender nossos consumidores”, finaliza Moura. 

Serviço 
DNA Natural Beiramar Shopping
Rua Bocaiúva, 2468 - Centro
Florianópolis / Santa Catarina

Sobre a DNA Natural
Criada em 2007 em Florianópolis (SC), a DNA Natural soma hoje mais de 75 unidades distribuídas por mais de 22 estados brasileiros divididas em formatos como quiosque, bistrô, natural food e food truck. Até o final de 2016, a meta de expansão é crescer 50% em número de franquias comercializadas. Voltada para alimentação saudável e lifestyle, o cardápio da marca oferece opções de saladas, sanduíches, sucos e bebidas, pratos, sobremesas, versões fitness e infantil.

Fonte: Texto & Imagem Comunicação