FlyWorld é destaque entre as melhores franquias de 2015


A FlyWorld  – primeira microfranquia de turismo no Brasil – destacou-se no anuário “As melhores Franquias de 2015” alcançando a 4ª posição como menor investimento no segmento de Viagem e Turismo entre as 76 franquias Home-Based do Brasil analisadas.  O ranking foi elaborado pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios em parceria com a Serasa Experian.

A classificação no anuário representa para a empresa o reconhecimento de anos de dedicação e trabalho sério. “A marca está em franca expansão porque reúne uma série de atributos positivos para o empreendedor, tais como baixo investimento inicial, rápido retorno e o crescente interesse do público brasileiro pelo turismo”, revela Paulo Atencia, sócio fundador da FlyWorld.

A rede atualmente conta com 40 operações e pretende chegar ao final de 2015 com 80 franquias em todo o país, entre as cidades de maior interesse para expansão estão: Roraima, Manaus, Cuiabá, Belém, João Pessoa, Brasília, Rio de Janeiro,Camaçari, Florianópolis, Vitória, São Paulo  e interior de São Paulo.

Sobre a FlyWorld - Primeira microfranquia de turismo no Brasil atua na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis, locações, assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada. 


Fonte: Texto & Imagem Assessoria de Comunicação