China House abre 12 postos de trabalho na rede 


Os cargos são para as áreas de produção, atendimento, entrega e gerência

A China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – procura novos colaboradores para cargos de cozinheiro, ajudante de cozinha, atendimento, entregador e gerência. O objetivo da rede é empregar pessoas engajadas e dispostas a crescer na empresa. Ao todo serão ofertadas 12 vagas que serão distribuídas entre as lojas da marca em São Paulo. A média salarial varia entre R$ 950,00 e R$ 3.000,00.

Entre os benefícios oferecidos está registro em carteira, vale transporte e refeição no local. Além disso, a possibilidade de uma carreira de sucesso na rede. Segundo o sócio-diretor da China House, Jorge Torres, “as oportunidades são para as pessoas interessadas em estabilidade, reconhecimento e que tenham vontade de crescer profissionalmente, e quem sabe no futuro ascenderem para a área empreendedora na própria marca”.

Os interessados em uma das 12 vagas devem ter acima de 18 anos, primeiro grau completo. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail rh@chinahouse.com.br ou entregues pessoalmente em uma das unidades da marca. Caso seja aprovado, o candidato passará por um teste e, se contratado, realizará treinamento por uma semana.

Sobre a China House: Da zona norte de São Paulo para todo o Brasil, a marca que nasceu em 1995 conta com 14 unidades, sendo 13 na capital paulista e uma no estado do Maranhão. São mais de 40 itens no cardápio, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, saladas, sobremesas e China Kids, além de sete combinados especiais.

Site – www.chinahouse.com.br

Fonte: Texto & Imagem Comunicação