Inscrições para Programa de Trainees 2012 



A Riachuelo  está com inscrições para o Programa de Trainees, sendo 15 oportunidades são para a cidade de São Paulo e direcionada a jovens que se graduaram entre 06/2008 até 06/2012, nos cursos de  Administração, Economia, Engenharia, Moda, Comunicações e áreas correlatas. A rede prioriza profissionais com disponibilidade de construir carreira em âmbito nacional. As inscrições podem ser realizadas no site www.riachuelo.com.br até o dia 24.06.2012. 

Com duração entre 12 e 18 meses, o Programa de Trainees da Riachuelo oferece a carreira de Gerente de Loja. O processo seletivo é composto pelas etapas: inscrições; análise eletrônica de currículos; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; entrevista final com a diretoria; entrega de documentos para admissão. O início das atividades está previsto para agosto/2012. Ao final do programa, o trainee assume um cargo de Gerente Loja.

Há mais de 25 anos, o Programa de Trainees da Riachuelo prepara jovens empreendedores, com foco em gestão de pessoas e afinidade para atuar no varejo de moda, para posições gerenciais na organização. Atualmente, cerca de 90% dos executivos da rede iniciaram sua carreira por intermédio do programa.

Modelo de negócios inovador        

A Riachuelo se consolidou no mercado como a maior empresa de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa - que possui o maior parque fabril da América Latina - incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 17 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 148 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

SAC Riachuelo: 0800 701 4342 / www.riachuelo.com.br