CIEE seleciona estudantes para 100 vagas de estágio na Procuradoria Geral do Município de São Paulo
 

 O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com 100 vagas de estágio abertas para atuação na Procuradoria Geral do Município de São Paulo. Podem se candidatar estudantes do 5º ao 9º semestre do curso de Direito, que residam na Grande São Paulo.

O valor da bolsa-auxílio para jornada de 4 horas é de R$ 484,31, além de auxílio-transporte mensal de R$ 132. Inscrições vão até às 15 horas do dia 22 de maio exclusivamente pelo site www.ciee.org.br.

Após o preenchimento, é recomendável imprimir o comprovante de inscrição para apresentação juntamente com o RG, dia 27, na Faculdade Método de São Paulo (Avenida Jabaquara, 1314, na capital paulista), onde será realizada a prova.

SOBRE O CIEE

Fundado há 47 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens  estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas de estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.

Fonte: assessoria de imprensa institucional