Adriana Conti Melo faz exposição individual na galeria Central/Ímpar


Artista plástica chama atenção pelo domínio das cores e pela fase mais ligada a espaços arquitetônicos


A artista plástica Adriana Conti Melo oferece exposição individual na galeria Central/Ímpar, na Vila Madalena, em São Paulo, no qual apresenta a nova fase de seu trabalho, em que os objetos da intimidade, usados no dia-a-dia, dão lugar para um questionamento mais arquitetônico e a uma reflexão sobre a influência das cores na percepção humana de lugar.

Adriana Conti Melo, que já participou de exposições coletivas no Brasil e no exterior, integra um dos mais conceituados polos de discussão de arte do país, o Ateliê Fidalga, coordenado pelos artistas Sandra Cinto e Albano Afonso. O espaço, que tem fama internacional — acaba de ser destaque em reportagem do The New York Times —, além de interagir com outras instituições, permite a convivência e troca de experiência entre artistas jovens e mais tarimbados.

A primeira exposição individual de Adriana Conti Melo vai até o dia 23 de junho. Essa será a última da atual fase da galeria, já que no segundo semestre a Ímpar inaugura novo e mais amplo espaço.

Fonte: assessoria de imprensa institucional