Shopping Metrô Tucuruvi apresenta
 As Golpistas na sessão especial do Cinematerna


Famílias com bebês de até 18 meses assistem as aventuras que um grupo de
 amigas enfrentam para escapar da crise financeira que abala a cidade em que vivem


O Shopping Metrô Tucuruvi traz a história de um grupo de amigas para a sessão CineMaterna deste mês. O filme As Golpistas chega às telas da Cinemark e apresenta todos os detalhes do plano das ex-dançarinas para se darem bem em tempos de crise na cidade. A exibição acontece na próxima quarta-feira, dia 18, às 14h10, no shopping center.

Os 10 primeiros a chegarem no cinema ganham ingresso cortesia para curtir. O filme narra a história de duas strippers, Destiny e Romana, em meio a uma crise financeira que abalou Wall Street.  Com o objetivo de dar a volta por cima, a dupla elabora um plano para, junto com outras amigas, darem o golpe em homens ricos.
Os filmes do CineMaterna são escolhidos todos os meses por votação no site www.cinematerna.org.br. Basta se cadastrar, votar no título preferido e depois curtir a sessão no Shopping Metrô Tucuruvi.
Criado em 2008, o CineMaterna promove sessões exclusivas para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas Cinemark são equipadas especialmente para proporcionar todo o conforto e segurança necessários. A altura do som é mais baixa, a temperatura do ar-condicionado é mais amena e luzes leves mantém o espaço iluminado. Trocadores de fraldas, tapetes emborrachados e brinquedos ficam disponíveis durante a sessão. Além disso, depois do filme, é servido um café para que todos possam compartilhar suas experiências em um bate-papo descontraído.

CineMaterna no Shopping Metrô Tucuruvi
As Golpistas
Data: quarta-feira, dia 18
Horário: às 14h10
Classificação: 16 anos
Duração: 109 minutos
Gênero: Drama
Local: Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi, Piso L5
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras, lazer e serviços da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br