Colégio Anglo está com inscrições abertas para 
Concurso de Bolsa Extensivo 2020




A prova será realizada no dia 01 de fevereiro e as bolsas de desconto podem chegar a até 100%


Estão abertas as inscrições para o Concurso de Bolsas para o curso Extensivo 2020 do Colégio Anglo São José dos Campos e Taubaté. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até três dias antes da data de realização da prova, pelo site (www.anglocassianoricardo.com.br) e (www.anglotaubate.com.br). As provas podem ser realizadas no dia 01 de fevereiro, sábado, às 15h, ou no dia 07 de fevereiro, sexta-feira, às 15h e as bolsas de desconto podem chegar a até 100%.
O concurso  é destinado a estudantes que estão cursando ou que já concluíram o 3º ano do Ensino Médio, e que desejam se preparar para os exames vestibulares. Os inscritos concorrerão a descontos no curso Extensivo Regular ou Turma Medicina na unidade de São José dos Campos, Extensivo Regular Manhã, Turma Medicina ou Extensivo Regular Noite na unidade de Taubaté.
A prova será composta de 50 questões de múltipla escolha com conteúdos de Português, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Matemática. A prova terá duração de 3 horas e o tempo mínimo de permanência na sala de aula será de 1 hora. No dia, o estudante deverá apresentar um documento de identidade original com foto atual e o comprovante de inscrição no concurso (impresso ou digital).

Serviço: 
Concurso de Bolsas Extensivo Anglo São José e Taubaté

Onde:
Anglo São José– Rua Laurent Martins, 329, J. Esplanada II
Anglo Taubaté – Rua Barão da Pedra Negra, 209, Centro  

Quando:
- 01 de fevereiro, sábado, às 15h
- 07 de fevereiro, sexta-feira, às 15h

Fonte: assessoria de imprensa