Feira de Natal no Parque Burle Marx



O Coletivo Expositores de Feiras do Brasil promove, dia 8 de dezembro (domingo), das 10 às 18 horas, no Parque Burle Marx, na Zona Oeste, da Capital paulista, uma feira especial de Natal. Parte da renda obtida será revertida para a manutenção do local.

Ao todo serão 24 expositores produtores artesanais que irão comercializar roupas, joias, acessórios, produtos para o público infantil, itens de decoração, além de inúmeros itens relacionados com a festa natalina.

Carlos Vidigal, representante do evento, contou que “a feira é um dos objetivos do Coletivo há mais dois anos. Quando criei um grupo no Facebook, a primeira intenção era trocar experiências e divulgar informações sobre empreendedorismo, com pessoas que estavam fazendo a mesma coisa que eu e estavam participando de feiras para colocar seus produtos no mercado. Agora, o grupo está mais fortalecido, maior e trabalha com mais de 1.500 produtores. Faltava um espaço maior para mostrar nosso trabalho. Conseguimos o Parque Burle Marx e esta é nossa primeira experiência como organizadores independentes. Estamos ansiosos e felizes ao mesmo tempo, as expectativas são as melhores possíveis”.

Serviço: 
Local: Parque Burle Marx – Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Vila Andrade
Horário: das 10 às 18 horas

Fonte: assessoria de imprensa