Supershopping Osasco traz o sabor do chocolate para o natal nevado com sua promoção de fim de ano

Brownies em lindos estojos colecionáveis tornam a promoção compre
 e ganhe deste ano ainda mais gostosa


O Natal no SuperShopping Osasco ganha um sabor ainda mais especial neste ano. Os clientes que realizarem as compras de final de ano no shopping center, podem levar para casa um lindo estojo colecionável com quatro mini brownies de chocolate e avelã. A promoção começa no dia 6 de dezembro.

“Trazemos o sabor especial dessa gostosura clássica em estojos exclusivos para presentear nossos clientes com uma lembrança deste Natal para ficar para sempre”, diz Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Para não ficar de fora dessa promoção deliciosa, basta apresentar os cupons de compras que somem R$ 350 no posto de trocas localizado no 2º Piso, em frente ao Coco Bambu. A promoção segue até o dia 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque de 5 mil unidades. São mais de três opções de estojos e o limite é de dois por CPF. A promoção é autorizada pela SECAP, certificado número 02.006664/2019.

Promoção de Natal do SuperShopping Osasco
Data: de 5 a 24 de dezembro
Horário: segunda-feira a sábado das 10h às 22h, domingos das 12h às 20h, dias 14, 21, 22 e
23 de dezembro, das 10h às 23h e dia 24 das 10h às 16h
Local de troca: 2º Piso, em frente ao Coco Bambu
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Promoção válida para compras a partir de R$ 350


Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br


Fonte: assessoria de imprensa