Festa com Dinossauros
Confira ideias para uma decoração criativa e divertida
Mesmo que extintos há milhares de anos, os dinossauros sempre estiveram cativos no gosto popular e principalmente no das crianças. Podemos dizer que o espécime famoso pelos ossos fortes e tamanho eminente, nunca sai de moda.
Quando se trata de tema para festas infantis, os dinossauros sempre são uma boa pedida. Sucesso entre os meninos e as meninas, as festas temáticas permitem uma imersão no mundo dos repteis, com muito verde e muita criatividade.
O espaço Buticabeira, famoso por ser o maior buffet infantil a céu aberto de São Paulo, separou algumas dicas para quem quer fazer aquela festa de aniversário.
Com uma decoração rica em detalhes, podemos ver que se atentar as minuciosidades, faz toda a diferença no resultado final da festa. Procure explorar ao máximo o universo dos dinossauros e brincar com as diversas cores que envolvem a natureza.
Confira abaixo algumas dicas e elementos para você se inspirar na decoração:
1. A mesa do bolo sempre é o maior destaque da festa. Uma mesa bem trabalhada, trás muitas referências e pequenos detalhes, seja no painel ao fundo, ou até mesmo nos doces artesanais.
  
   
 
 
Sylvia Guedes Fotografia - Decoração da Mesa: NanaiDeia
2. Proporcione atividades recreativas: Sempre que possível, procure trabalhar a criatividade das crianças, através de desenhos, pinturas ou brincadeiras por coletivo.  
 
 
Sylvia Guedes Fotografia - oficina de dinossauros em papelão (Máximo Detalhe)
3. Lembrancinhas educativas: Seja criativo nas lembrancinhas, que tal aproveitar e incentivar a leitura com livros divertidos e educativos? 
 
Sylvia Guedes Fotografia - Editora Girassol
4. Por fim, que tal chamar aquele Dino para animar a festa? Personagens vivos sempre fazem o maior sucesso e a criançada se diverte. 
 
Sylvia Guedes Fotografia - Matamorphose Produções
A decoração pode ser divertida, lúdica e criativa. Com pequenos detalhes, é possível criar uma festa linda e divertida. Pense como um arqueólogo e não tenha medo de explorar o universo que cerca os dinossauros.
Sobre o Buticabeira
Na década de quarenta, um homem que, mais tarde, teria uma netinha chamada Vera, plantou um pé de jabuticabeira no quintal de casa. Após décadas, durante uma conversa, Vera e sua amiga Fernanda perceberam a necessidade de um local charmoso e intimista para realizar a festa de seus filhos. Foi aí que nasceu o espaço Buticabeira, hoje considerado o maior buffet infantil a céu aberto de São Paulo.
Bem diferente dos buffets convencionais, fliperama e eletrônicos saem de cena e dão lugar a circuito de arvorismo com tirolesa de carrinho, ponte de corda, escadinha suspensa, teia de aranha e uma parede de escalada com seis metros de altura, tudo isso dividindo espaço com árvores frondosas e frutíferas. O mais legal é que todas as atividades atendem crianças e adultos. Além de festas infantis, o quintal com cobertura retrátil recebe eventos sociais e corporativos, com ambiente familiar e toque de elegância.
Fonte: assessoria de imprensa