Zeca, o espaço cultural da Cervejaria Zuraffa,
promove bate-papo com o autor Reginaldo Souza
 O evento, aberto ao público, conta com palestra e sessão de autógrafos


Nesta quinta-feira, 17, às 19h30, o Zeca - Zuraffa Espaço de Cultura e Arte, dedicado a encontros, palestras e cursos, entre outras atividades, promove o relançamento do livro Outro Modo de Interpretar o Brasil – Ensaios de Administração Política, de Reginaldo Souza Santos e Fábio Guedes Gomes. A noite conta com bate-papo e sessão de autógrafos.
Lançada há cerca de dois anos, a obra aborda os desequilíbrios nas relações sociais do Brasil. Os autores propõem uma análise instigante e provocativa da presente conjuntura – administrativa, econômica, política, psicológica e moral - com base no entendimento do processo histórico do país. O livro levanta temas como o embate entre os três poderes, os privilégios das elites político econômicas e os interesses conflitantes que aparecem no âmbito da Operação Lava-Jato, culminando na apresentação de uma saída para esse impasse atual: a construção de um Projeto Nacional, tendo como variável central e independente a distribuição de renda. 
Para participar da conversa, basta aparecer, o evento é gratuito. 

Serviço - Relançamento do livro, Outro Modo de Interpretar o Brasil – Ensaios de Administração Política e palestra seguida de bate-papo e autógrafos com um dos autores, Reginaldo Souza Santos

Data do evento: 17 de outubro, quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Zeca (Zuraffa Espaço de Cultura e Arte)
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 1.902 – Pinheiros 
Vagas limitadas e evento sujeito a lotação.

Sobre o autor
Professor titular aposentado da Escola de Administração da UFBA e atualmente
da mesma instituição. É autor de dezenas de artigos (entre eles “A crise, o Estado e os equívocos da administração do capitalismo contemporâneo”) e livros (“As Teorias das Finanças no Contexto do Capitalismo”, entre outros). Mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, doutor em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas e Pós-doutorado pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) – Universidade Técnica de Lisboa. Atualmente está envolvido no projeto acerca da Ontologia da Administração Política.
Sobre o Zeca
O Zeca, projeto de cultura e arte da Cervejaria Zuraffa, surgiu a fim de promover, incentivar e difundir atividades culturais no bairro de Pinheiros. O ambiente que respeita a diversidade acolhe em suas salas projetos de música, fotografia, debates, palestras, workshops, cursos, pocket shows, eventos gastronômicos, artesanais, literários e políticos. O espaço funciona no andar superior do charmoso sobrado onde fica a cervejaria.

Fonte: assessoria de imprensa