Peça infantil "O Gênio da Lâmpada" 
diverte crianças e adultos no Santana Parque Shopping
Clássico da Disney faz parte da Campanha do Dia das Crianças

  O Santana Parque Shopping apresenta no domingo, 20, a peça infantil “O Gênio da Lâmpada”. O clássico, que recentemente ganhou um novo filme, diverte crianças e adultos e faz parte da programação da Campanha do Dia das Crianças do empreendimento que promove experiências gratuitas com o objetivo de envolver toda a família nas atividades.    

   A peça é uma releitura do filme da Disney, Aladdin, que conta a história de um rapaz humilde, que leva a vida como pode na cidade de Agrabah. Porém, inesperadamente, tem um encontro que muda sua vida para sempre. Ao conhecer uma bela jovem e se apaixonar perdidamente, acaba se deixando influenciar pelo ganancioso Sultão na busca por tentar impressioná-la. Convencido a entrar em uma caverna em busca de um tesouro, Aladdin descobre uma lâmpada mágica, a morada de um gênio, que o concede 3 desejos e muita diversão. Após a apresentação, o Meet & Greet com os personagens da peça garante ainda mais a diversão da criançada e o registro para a galeria de fotos da família.

   A atração acontece na Sala 1 do Cinema UCI. Para assistir ao espetáculo os interessados deverão fazer inscrição prévia pela plataforma Sympla e contribuir com a doação de um brinquedo em bom estado que fará o Natal de alguém mais feliz. Na parceria com o Instituto Iris, os brinquedos arrecadados serão restaurados e, posteriormente, encaminhados para crianças de diversas instituições. 

   Simultaneamente, a exposição “Era uma Vez” do fotógrafo Leonardo Alves da Silva, localizada no 2º Piso, mostra releituras de contos de fadas e de personagens que marcaram nossas lembranças e nossa imaginação, com princesas, príncipes, heróis e mesmo vilões, retratando toda a magia em meio a muita diversão, cenografia e literatura.

   Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 2238-3002.
ServiçoTeatrinho no Santana Parque ShoppingPeça: O Gênio da LâmpadaData: 20 de outubro
Horário: 11h
Censura: Livre
Local: 4º Piso – UCI (Sala 1)
Lotação: 320 lugares
Retirada de Ingressos no Espaço Família – 3º Piso ou inscrição pelo FacebookSantana Parque ShoppingRua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP
Mais informações pelo telefone: (11) 2238-3002
www.santanaparqueshopping.com.br
EVENTO GRATUITO