Nova Expo: uma experiência única invade
 a Paulista de 17 a 20 de outubro



"Pela primeira vez na avenida Paulista, a 18ª edição da NOVA EXPO traz experiências únicas, novidades incríveis e momentos marcantes para noivas e debutantes"


A feira Nova Expo está em sua 18ª edição e traz os melhores fornecedores de produtos e serviços para festas, com o foco no público de noivas e debutantes, mas que abrange todo tipo de comemoração, como festas corporativas de final de ano, bodas, aniversários.
A localização é de fácil acesso, em plena avenida Paulista, palco dos maiores acontecimentos do país, no Centro de Eventos São Luís, próximo à estação Consolação de metrô, que recebe pela primeira vez a Nova Expo, a última feira do ano do segmento, com toda infraestrutura necessária, trazendo experiências únicas para todo o público da região.
Os preços também são motivo de comemoração, pois tudo está com valor promocional. O espaço está preparado para que o visitante encontre todos os itens necessários para seu evento no próprio local, como: buffets, cabelo e maquiagem, cake designers, convites e caligrafia, decoração, decoração floral e paisagismo, dia da noiva (o), espaços para cerimônia e recepção, enxovais, fotografia e filmagem, vestidos/estilistas, lojas e fabricantes de vestidos de noiva, alianças e joias, vestidos de daminhas e madrinhas, trajes para noivos, pajens e padrinhos, automóveis de luxo e limousines, bebidas, buquês, entre outros.
Com o slogan “Toda forma de Amor” inspirado na música do Lulú Santos e a favor da diversidade, a feira tem opções para todos os públicos e gêneros, e este ano, conta também com um espaço gastronômico completo para receber as milhares de pessoas que por ali circulam diariamente, para momentos agradáveis, seja na hora do almoço, um café ou mesmo na Happy Hour, basta baixar no celular ou tablet o convite VIP no link https://novaexpo.com.br/convite-vip/ , caso não o faça, pode pagar na entrada o valor de R$10. A organização da feira promete surpresas para seus visitantes durante o evento, com atividades extras.

SERVIÇO:
NOVA EXPO FEIRA DE NOIVAS & DEBUTANTES
Entrada: Gratuita se solicitar o Convite VIP, no link https://novaexpo.com.br/convite-vip/
Na porta: R$ 10
Local: Centro de Eventos São Luís
Data: De 17 a 20 de outubro
Horário: das 11h às 20h

Fonte: assessoria de imprensa