Celso Sabadin e Francisco Ucha lançam livro
 sobre a vida de Moracy do Val amanhã na Livraria da Vila

Resultado de imagem para Moracy do Val Show!

Amanhã, 07 de agosto, das 18h30 às 21h30, a Livraria da Vila realiza o lançamento do livro Moracy do Val Show!  (Independente, 192 pp, R$59,90), dos jornalistas Celso Sabadin eFrancisco Ucha. O evento será realizado na unidade Livraria da Vila da Fradique (Rua Fradique Coutinho, 915) em Pinheiros.

Em Moracy do Val Show!, Sabadin e Ucha mostram a trajetória de um dos maiores produtores culturais da era de ouro da música brasileira. Jornalista, repórter, produtor e agitador cultural, Moracy do Val sempre esteve no centro dos grandes acontecimentos artísticos do Brasil, descobrindo talentos, produzindo espetáculos e divulgando nossa cultura. Mais conhecido como o “inventor” e descobridor do grupo Secos & Molhados, Moracy também transitou sempre com muita liberdade e criatividade pelos palcos, musicais, espetáculos teatrais, casas noturnas e produções cinematográficas brasileiras. Moracy do Val Show! é um mergulho pela música, pelo teatro e pelo cinema de um Brasil que fervilhava artisticamente.

O livro Moracy do Val Show! está à venda em todas as unidades da Livraria da Vila. Para mais informações, acesse o site https://livrariadavila.com.br/event/moracy-do-val-show/

Serviço - Lançamento do livro “Moracy do Val Show!”
Data do evento: 07 de agosto, quarta-feira
Hora: das 18h30 às 21h30
Local: Livraria da Vila - Fradique
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 915 - Pinheiros - São Paulo /SP

Sobre a Livraria da Vila
Há 33 anos no mercado, a Livraria da Vila possui oito lojas na Grande São Paulo e mais três unidades no Paraná. Consolidada como referência no cenário editorial, busca cada vez mais apresentar-se como um local acolhedor, receptivo e democrático, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música e das artes. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura – são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades. Todos os dias, os mais variados eventos são oferecidos gratuitamente ao público: palestras, rodas de conversa, pocket shows, clubes de leitura e atividades infantis diversas compõem uma programação para lá de especial.

Fonte: assessoria de imprensa