Encontro do The Women proporcionará degustação especial de vinhos para mulheres
Evento acontece no dia 30 de maio, às 19 horas, em São Paulo (SP). As vagas são limitadas.
Ser amante de um bom vinho é fácil. Mas quem nunca passou por aquela cena clássica: Na prateleira de um supermercado ou diante de uma carta no restaurante, se depara com milhares de opções de vinho disponíveis e fica completamente perdido em relação a qual bebida levar para casa ou pedir ao garçom? Dúvidas como qual vinho combina melhor com o prato escolhido, qual é a uva mais leve, qual a melhor safra. Será que tudo isso importa? E é com esse tema tão interessante que o The Women fará o seu 3º encontro de 2019: “Dicas do Sommelier, da degustação a compra certa!”, que acontecerá no dia 30 de maio, em São Paulo, no Show Room da Marel Design Mobili, no Jardim América.
O evento faz parte de mais uma experiência diferenciada de conhecimento e descontração proporcionada para um grupo de 20 a 30 mulheres. Além da degustação das bebidas e de um bate-papo para entender tudo sobre o universo dos vinhos, o convite também inclui um coquetel receptivo, um delicioso jantar harmonizado preparado pelo proprietário do espaço Marel Design Mobili, Fábio Tonetti, e sorteio de presentes exclusivos. 
“A ideia dos nossos encontros é justamente criar conexões reais e proporcionar atividades que contribuam para o desenvolvimento pessoal, o networking e a oportunidade conhecer outras mulheres maravilhosas”, conta a idealizadora do projeto, Theka Moraes.
Para realizar a degustação e ensinar tudo o que há de mais interessante sobre os vinhos, o The Women convidou o sommelier, Fernando Diniz. A ideia deste encontro é, além da degustação, fornecer um conteúdo bem explicativo com foco em aprender a avaliar as diferenças entre as bebidas, entender as características das uvas de diferentes regiões do mundo, realizar compras assertivas e saber comparar valores de acordo com o custo benefício de cada vinho.
“Fiz uma seleção especial de vinhos da Importadora Vinissimo para esta noite. As mulheres terão a oportunidade de degustar vinhos tintos, brancos e roses, originados de países como Argentina, Espanha e Itália”, conta Fernando. Durante o evento, ainda será abordado tudo sobre os utensílios essenciais para uma boa degustação como taças, abridores de garrafas, decanters, aeradores e adegas. “Será uma aula bem completa. E ainda, para finalizar este encontro especial, falaremos sobre a harmonização de alimentos e bebidas, para a mulherada não correr mais o risco de errar na hora de escolher o vinho para aquele jantar especial”, finaliza o sommelier. 
O evento deste mês ainda conta com uma super novidade: a Movida Aluguel de Carros será um dos parceiros e preparou um presente especial para as participantes. A locadora com a frota de carros mais nova e completa do mercado realizará a ação Carona com a Movida, que sorteará duas participantes para ganhar uma carona exclusiva com carros da locadora.
Serviço
- O jantar acontecerá no dia 30 de maio, às 19 horas, no Show Room da Marel, na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1903, Jardim América, em São Paulo (SP).

- Para mais informações e reserva de vaga, as interessadas devem consultar o perfil no Instagram, @thewomenoficial ou acessar o link: https://goo.gl/forms/zwu9dxANxlCegATr2

- A promoção dos eventos é feita com patrocínio e apoio de empresas, como: Amilla Store, Movida, Dress&Go, Villa Pano, Estética Santa beleza, Rox acessórios, Footner, Su chapiro, Casa Miracolli, Cris Lopes e Marcos Mesquita. A organização é feita pela TKM Business Advisory. 

Sobre o palestrante
Formado pela Associação Brasileira de Sommelier, Fernando Diniz atua no mercado de vinhos a 10 anos. É docente do Senac Osascono curso de vinhos; sommelier da Importadora Vinissimo. Já visitou mais de 50 vinícolas entre Europa e América do sul, tendo participado de diversas análises de vinhos.
Quem participa do 'The Women'
O conceito inovador do "The Women" atende a mulheres que buscam ter um momento diferenciado do seu hall social e profissional.
Sobre Theka Moraes
Formada em Gestão Comercial na Anhembi Morumbi, de São Paulo, Theka Moraes possui ampla experiência no mercado de negócios e relacionamentos conquistados ao longo dos últimos 15 anos, com passagem pela área de negócios da revista Cool Magazine, da plataforma de networking Experience Club, da AEG World Wide, entre outras.
Theka Moraes, idealizadora do projeto The Women.
Participantes do evento Renovação de Energias para 2019.
Participantes do evento realizado pelo The Women, no Espaço Aura.

Fonte: assessoria de imprensa