Astrologia e como usá-la como ferramenta para o dia a dia 
é tema do próximo encontro realizado pelo The Women

Evento acontece no dia 25 de abril em São Paulo (SP) e inclui, 
além de palestra, jantar harmonizado e brindes especiais. Vagas limitadas.


     Quem pensa que astrologia se resume em ler as previsões dos doze signos do zodíaco ainda não entendeu o verdadeiro conceito por trás desse enorme campo de conhecimento. E é aprofundando a reflexão deste tema tão interessante e em evidência nos dias de hoje, que será realizado o próximo encontro do The Women: Astrologia como uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, no dia 25 de abril, no empreendimento imobiliário da Gamaro, O Parque.

    Para conduzir a conversa durante a noite, o The Women convidou a psicóloga transpessoal, Divanise Salto, profissional especializada em astropsicologia. A ideia é mostrar que a ciência dos astros pode ser usada como forma de autoconhecimento e nos fazer entender uma série de comportamentos, sentimentos e ciclos da própria vida: “Existe uma sincronicidade entre o céu e a nossa vida aqui. As posições dos astros nos ajudam na identificação dos pontos fortes e fracos de cada um, além de contribuírem para que possamos seguir nossa jornada diária de maneira mais plena e efetiva”, conta Divanise.
      A palestra faz parte de um encontro incrível que reúne de 20 a 30 mulheres e, proporciona ao público feminino, experiências especiais envolvendo o desenvolvimento pessoal, muita diversão, networking e a oportunidade de se conectar a outras mulheres em busca do mesmo propósito. “Nosso convite ainda inclui um delicioso coquetel receptivo, um jantar harmonizado preparado pela nossa querida chef Luciane Cataneodrinks e sorteio de presentes. Tudo feito com muito carinho para fazer desta noite um momento muito especial para todas as participantes”, conta a idealizadora do projeto, Theka Moraes.

      O evento de abril do The Women ainda promete grandes surpresas. A convidada especial da noite, através da data de nascimento de cada participante, descobrirá em qual lugar do mapa astral de cada uma está localizada a Lua. “Até o primeiro ano de vida são as características da lua que influenciam o nosso inconsciente e constroem nossas crenças, condicionamentos e bloqueios. Com base nessa informação, é possível traçar estratégias terapêuticas para que as pessoas se tornem ainda melhores e consigam programar com mais precisão e certeza seus planos e objetivos. Por meio dos estudos astrológicos, conseguimos concentrar nossas forças e energias naquilo que realmente vale a pena. Por isso, é tão importante se conhecer com profundidade e saber o que os astros dizem para você”, finaliza Divanise.

Serviço:
- O jantar acontecerá no dia 25 de abril, às 19 horas, no Parque (Av. Roque Petroni Júnior, 650 – Brooklin), em São Paulo (SP).
- Para mais informações e reserva de vaga, as interessadas devem consultar o perfil no Instagram, @thewomenoficial ou acessar o link: https://goo.gl/forms/zwu9dxANxlCegATr2

- A promoção dos eventos é feita com patrocínio e apoio de empresas, como: Amilla Store, Luciane Cataneo , Dress&Go, Villa Pano, Estética Santa beleza, By harmonize-se, Rox acessórios, Footner, Su chapiro, Casa Miracolli, O parque - Gamaro incorporadora, Cris Lopes e Marcos Mesquita. A organização é feita pela TKM Business Advisory.

Sobre a palestrante
Divanise Helena Salto é psicóloga transpessoal, especializada em astropsicologia. Fundadora do espaço Harmonize-se, localizado em São Paulo, é mestre em tratamentos holísticos e terapias de cura através de Mapa astral, Thetahealing, Acupuntura, Florais de Bach e outras técnicas.

Quem participa do 'The Women'
        O conceito inovador do "The Women" atende a mulheres que buscam ter um momento diferenciado do seu hall social e profissional.

Sobre Theka Moraes
     Formada em Gestão Comercial na Anhembi Morumbi, de São Paulo, Theka Moraes possui ampla experiência no mercado de negócios e relacionamentos conquistados ao longo dos últimos 15 anos, com passagem pela área de negócios da revista Cool Magazine, da plataforma de networking Experience Club, da AEG World Wide, entre outras.

Fotos de outros eventos do The Women
Divanise Salto, psicóloga transpessoal.
Theka Moraes, idealizadora do projeto.