Supershopping Osasco traz a campanha entre rodas 
para a feira vegana solidária de dezembro


Durante todos os finais de semana do mês, os clientes do shopping center contribuem com a campanha que doa cadeiras de rodas para crianças entre 5 e 14 anos de idade



O SuperShopping Osasco encerrará o ano transformando o Natal de muitas crianças com a campanha Entre Rodas. Com a iniciativa social, o shopping center vira ponto de coleta de lacres de alumínio que serão convertidos em novas cadeiras de rodas para crianças de cinco a 14 anos. O melhor de tudo é que a programação do evento é estendida para dezembro e o espaço abre a partir de sexta-feira durante todo o mês, com mais dias para que todos possam colaborar.

“O espírito natalino invadiu o SuperShopping Osasco e convidamos as famílias que estiveram conosco ao longo desse ano para tornar o Natal inesquecível para todos. Com uma simples atitude de separar os lacres das latinhas, podemos fazer a diferença na vida de muitas crianças e ainda contribuir para o bem-estar do nosso planeta”, destaca Carolina Bonafé, gerente de Marketing do shopping center.

Para comprar uma cadeira de rodas nova e adaptada são necessários cerca de 800 quilos de lacres de alumínio. Por isso, o SuperShopping Osasco, o Instituto Surya Solidária, a ONG Entre Rodas e a Satsuma Artesanato uniram-se nessa parceria para oferecer mais mobilidade e conforto aos cadeirantes. O material arrecadado é vendido para cooperativas de reciclagem e as novas cadeiras são destinadas às crianças que tiveram o desenvolvimento motor afetado pela paralisia cerebral.

Os visitantes da Feira Vegana Solidária ainda aprendem com dicas sobre veganismo de uma forma leve e interativa. Cupcake, chocolates, bolos, coxinha de jaca, requeijão de amêndoas e salgados são algumas das opções gastronômicas. O evento fica completo com produtos naturais, cosméticos e artesanatos produzidos com matérias-primas orgânicas e que não agridem o meio ambiente. 

Feira Vegana Solidária no SuperShopping Osasco
Datas: até 30 de dezembro
Horário: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Local: Loja C21, Entrada Principal – Piso Térreo
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Entrada gratuita