Pedro Luís lança faixa inédita de seu tributo a Luiz Melodia

Capa_Pedro_Luis_Vale_Quanto_Pesa.JPG

Revelando mais uma faixa de seu novo álbum "Vale Quanto Pesa – Pérolas de Luiz Melodia", tributo a um dos maiores ícones da MPB, Pedro Luís lança o novo single "Vale Quanto Pesa". A novidade, disponível em todas as plataformas digitais, vem em sequência a "Juventude Transviada", lançado na semana passada. O clipe da nova faixa também já está no ar, no canal oficial do artista no YouTube.

Na inédita, Pedro Luís canta acompanhado por sua banda, um trio de metais e elementos percussivos, misturando influências de jazz e ritmos brasileiros. A união de diferentes estilos reforça ainda mais a versatilidade do artista, que teve a companhia apenas de seu violão e do violino de Felipe Ventura no primeiro single. Desse modo, o Pedro entrega uma releitura autêntica da obra de Melodia, ao mesmo tempo que não se desprende das influências do cantor e compositor.

Além da presença de Élcio Cáfaro (bateria), Miguel Dias (baixo) e Pedro Fonseca (teclados), que também participaram da mini turnê que deu origem ao projeto, "Vale Quanto Pesa" conta com Fernando Caneca (guitarra), Diogo Gomes (trompete), Marlon Sette (trombone) e Zé Carlos Bigorna (sax).
O álbum completo, "Vale Quanto Pesa – Pérolas de Luiz Melodia" tem produção de Rafael Ramos e será lançado na próxima sexta-feira, 14 de dezembro, pela gravadora Deck.



Fonte: assessoria de imprensa