Ainda dá tempo de aproveitar as oficinas natalinas do Supershopping Osasco

É hora de reunir toda a família para participar dos
 workshops que acontecem até o dia 19 de dezembro



O SuperShopping Osasco e o Senac seguem com as oficinas especiais de Natal por mais uma semana! As últimas 10 aulas da programação natalina são ideais para entrar no clima de final de ano com dicas de Gastronomia e Beleza, além de workshops divertidos para as crianças. Tudo isso gratuito até o dia 19 de dezembro.

“Falta pouco para o fim de ano e quem ainda está em dúvida em como comemorar tem o endereço certo para se preparar para as festas. Convidamos toda a família para aproveitar esse momento especial conosco e aprender com os professores mais qualificados do Senac”, convida Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Automaquiagem, biojoias, panetones decorados, farofas veganas, sobremesa para a ceia, panetone no pote e decoração de mesa natalina são os temas dos encontros desses últimos dias. As crianças aprendem a criar chapéus, animais, flores e outras esculturas com balões, além de experimentarem coquetéis coloridos sem álcool. Os adultos também entram na festa com uma aula de harmonização de vinhos. Para participar é super fácil, basta escolher a oficina preferida e se inscrever no espaço Senac Service Store, no 1º Piso do shopping center.

Confira a programação de últimos dias abaixo:

Data
Tema
Horários
Quarta-feira, dia 12
Automaquiagem para festa
14h
Biojoias – Sustentabilidade e empreendedorismo social
19h
Quinta-feira, dia 13
Automaquiagem para festa
14h
Escultura com balões
19h
Sexta-feira, dia 14
Panetones decorados: Sabor e beleza em sua mesa de Natal
14h e 19h
Sábado, dia 15
Coquetéis sem álcool para as crianças
14h
Segunda-feira, dia 17
Farofas veganas e natalinas
14h
Harmonizações natalinas – A escolha certa do vinho para a ceia
19h
Terça-feira, dia 18
Decoração de mesa natalina
14h
Sobremesa para a ceia
19h
Quarta-feira, dia 19
Panetone no pote
14h e 19h


Oficinas Natalinas no SuperShopping Osasco
Data: até 19 de dezembro
Horário: de acordo com a programação
Local: Senac Service Store, 1º Piso, próximo à loja Fast Shop
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Gratuitas


Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br