Shopping Metrô Tucuruvi exibe
 Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald no Cinematerna

Sessão especial de novembro traz o universo mágico de Hogwarts 
para papais e mamães de bebês de até 18 meses


O Shopping Metrô Tucuruvi exibe Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald no CineMaterna de novembro, especialmente para as famílias que são fãs de bruxos e feitiços. O universo mágico mais famoso do mundo volta às telonas na sessão especial de segunda-feira, dia 26, às 14h10, na sala Cinemark do shopping center. A escolha é feita pelo público através de votação na internet.

Os Crimes de Grindelwald é o segundo filme da série Animais Fantásticos, com histórias que se passaram cerca de 60 anos antes da saga de Harry Potter. Dessa vez, são contadas as aventuras de Newt Scamander e seus amigos para deter um terrível bruxo das trevas, Gellert Grindelwald, a pedido de seu antigo professor de Hogwarts, Alvo Dumbledore.    

Criado em 2008, o CineMaterna promove sessões especiais para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas Cinemark são preparadas especialmente para proporcionar todo o conforto e segurança necessários. O som é mais baixo e o ar-condicionado tem temperatura amena, além de iluminação especial, trocadores de fraldas, tapetes emborrachados e brinquedos para distrair as crianças. Após o filme, os pais podem estender o passeio em um bate-papo na sala Spot.

O Shopping Metrô Tucuruvi oferece 10 convites gratuitos para a sessão, sete para os primeiros participantes que chegarem ao local e mais três ingressos exclusivos para clientes do Clube Spot. Os convites são distribuídos por ordem de chegada meia hora antes do início do filme, na bilheteria. Saiba mais em cinematerna.org.br/cortesia


Sessão especial CineMaterna
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Data: segunda-feira, dia 26 de novembro
Horário: às 14h10
Classificação: 12 anos
Duração: 134 minutos
Gênero: Aventura
Local: Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br