Clima natalino invade até o cinema 
do Supershopping Osasco



O Natal chega ao SuperShopping Osasco e ao Kinoplex com uma programação especial para toda a família aproveitar o fim de ano. O Grinch O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos são as dicas para pais e filhos que querem entrar no clima festivo, mas quem está procurando por filmes de ação, drama, terror ou comédia também tem endereço certo no shopping center. Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald, Bohemian Rhapsody Entrevista com Deus são alguns dos outros títulos em cartaz.

O melhor de tudo é que nesta Black Friday, os clientes que fizerem as compras dos ingressos pela internet garantem um desconto de 30%. Quem estiver planejando a ida ao cinema para a próxima semana também pode participar das promoções semanais: às segundas-feiras, a Segunda Super Irresistível traz ingressos a partir de R$ 5 (meia-entrada) e, às terças-feiras, com a Todo Mundo Paga Meia, as entradas saem a partir de R$ 10, sem a necessidade da comprovação do direito ao benefício de meia-entrada. Clientes Itaucard, NET, Claro e os participantes do programa Quilômetros de Vantagens Ipiranga também podem aproveitar descontos exclusivos. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site www.supershoppingosasco.com.br.

Confira abaixo os filmes em cartaz no SuperShopping Osasco:

O Grinch
Quem é que não gosta do Natal? O Grinch. Essa criatura verde não suporta lidar com os habitantes de Quemlândia comemorando a data todos os anos e decide acabar com a festa dos seus vizinhos. Para isso, ele resolve roubar tudo o que está relacionado ao Natal.
Gênero: Animação
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
A jovem Clara, interpretada por Mackenzie Foy, decide entrar em uma jornada pelos reinos dos Doces, das Neves e das Flores e pelo Quarto Reino para encontrar uma chave misteriosa. O objeto mágico é o único capaz de abrir o presente de valor inestimado que ela recebeu de seu padrinho.
Gênero: Fantasia
Duração: 101 minutos
Classificação: Livre

Tudo por um Pop Star
As jovens atrizes brasileiras Maísa Silva, Klara Castanho e Mel Maia protagonizam a história de três fãs apaixonadas por uma boy band. Assim que o grupo anuncia um novo show no Rio de Janeiro, as garotas não medem esforços para convencer os pais e poderem viver essa experiência.
Gênero: Comédia
Duração: 88 minutos
Classificação: Livre

Entrevista com Deus
A fé do jornalista Paul Asher é abalada quando ele volta para a casa depois de trabalhar durante a guerra do Afeganistão. Mas, o maior desafio de sua carreira só surge quando um homem que diz ser Deus será entrevistado pelo jornal da cidade. Religião e profissão entram em conflito durante a nova missão na vida do jornalista.
Gênero: Drama
Duração: 97 minutos
Classificação: Livre

Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald
O universo mágico de Hogwarts volta às telonas em uma história 60 anos antes do jovem Harry Potter conquistar fãs pelo mundo todo. O bruxo Newt Scamander, personagem de Eddie Redmayne, reencontra os amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski em uma disputa com o terrível Gellert Grindelwald, papel de Johnny Depp.
Gênero: Fantasia
Duração: 134 minutos
Classificação: 12 anos

Crô em Família
Famoso por sua participação na novela Fina Estampa, Crô volta para as telas. Nesse longa-metragem brasileiro, Crodoaldo Valério, interpretado por Marcelo Serrado, se vê sozinho e carente, ficando à mercê de supostos parentes. Mas, o sentimento de pertencimento é maior e faz com que o caricato personagem busque por sua verdadeira família.
Gênero: Comédia
Duração: 87 minutos
Classificação: 12 anos

Sequestro Relâmpago
Dois jovens se unem para realizar sequestros relâmpagos em uma noite na cidade de São Paulo. Isabel, interpretada por Marina Ruy Barbosa, se torna a primeira vítima da dupla enquanto saí de um bar. O nervosismo dos sequestradores faz com que a noite seja muito mais longa do que o planejado e eles mantém a garota como refém enquanto dirigem pela cidade sem saber como terminar esse sequestro.
Gênero: Ação
Duração: 85 minutos
Classificação: 12 anos

Uma Quase Dupla
O longa-metragem conta a história de uma cidade chamada Joinlândia, que teve sua rotina mudada quando uma série de assassinatos começa a acontecer. O subdelegado Claudio, interpretado por Cauã Reymond, tem a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla, personagem de Tatá Werneck, nas investigações desses crimes, mas a relação entre os protagonistas gera situações inesperadas e divertidas.
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos

Bohemian Rhapsody
A história de Freddie Mercury ganha vida no cinema com o filme biografia sobre sua trajetória no Queen. A banda de rock fundada em 1970 enfrentou altos e baixos ao lado do cantor que atraía a atenção da imprensa do mundo todo pelo seu estilo de vida extravagante.
Gênero: Drama
Duração: 132 minutos
Classificação: 14 anos

O Doutrinador
Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de Doutrinador envolve uma jornada pessoal de vingança de um agente da polícia que foi traumatizado e decide fazer justiça com as próprias mãos.
Gênero: Ação
Duração: 108 minutos
Classificação: 16 anos

Parque do Inferno
Um grupo de amigos é perseguido por um assassino mascarado durante a noite de Halloween. Os ataques acontecem em um parque temático na frente de todos os visitantes que acreditam que tudo não passa de um show.
Gênero: Terror
Duração: 99 minutos
Classificação: 16 anos

Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br