Shopping Metrô Tucuruvi traz a loja de doação
 By Casas André Luiz mais uma vez para a Zona Norte

Espaço convida quem passa pelo shopping center a se solidarizar com a iniciativa em prol dos mais de 2 mil pacientes atendidos pela instituição, além de promover atrações culturais


O Shopping Metrô Tucuruvi abre a Loja de Doação by Casas André Luiz pela segunda vez na região. O espaço recebe doações de roupas, calçados, brinquedos, livros, produtos de higiene pessoal e alimentos não-perecíveis. Todo material arrecadado é vendido posteriormente pela rede de bazares permanentes Mercatudo, que rentabiliza as doações e reverte o valor para o tratamento dos mais de 2 mil pacientes com deficiência intelectual que são atendidos pela instituição. Este ano, a loja também oferece oficinas culturais abertas aos finais de semana.

“Queremos chamar a atenção de nossos clientes, lojistas e colaboradores para a importância das atitudes solidárias em apoio a quem precisa. Nessa segunda edição da Loja de Doação by Casas André Luiz, também transformamos o espaço em um ambiente de encontros, oficinas e conscientização”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

“Ficamos muito felizes em manter essa parceria tão viva com o Shopping Metrô Tucuruvi. Com a crise dos últimos anos no país, muitas instituições sofreram com a falta de recursos, como é nosso caso. Por isso, as parcerias são importantes para darmos continuidade ao trabalho de tratamento que realizamos”, afirma Luzia Margareth Pummer, presidente das Casas André Luiz.

No ano passado, a parceria entre o Shopping Metrô Tucuruvi e a instituição, arrecadou mais de 2,5 mil quilos de itens doados com a Loja de Doação. Acompanhe a programação de oficinas no site wwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br.  

Loja de Doação no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até o dia 31 de dezembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: Piso Térreo
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito


Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br