Shopping Metrô Tucuruvi ganha o primeiro
Johnny Rockets da Zona Norte RTE

Restaurante americano chega ao shopping center em novembro, estreando o novo conceito gastronômico do empreendimento


O Shopping Metrô Tucuruvi é o primeiro shopping center da Zona Norte paulista a inaugurar uma unidade do Johnny Rockets. O empreendimento sempre traz novidades em primeira mão para a região e está passando por um momento de muitas transformações para ficar ainda mais confortável, incluindo o início de uma área gourmet que será marcada pela chegada dessa nova opçãoO restaurante de 165m² segue o modelo clássico americano das hamburguerias dos anos 1980, com cardápio de carnes especiais, serviço exclusivo e temática inspirada na cultura da época. A inauguração do espaço está prevista para novembro.

“Estamos muito orgulhosos em sermos pioneiros em trazer o Johnny Rockets para a região, diversificando as opções de gastronomia da nossa Praça de Alimentação com um restaurante de casual dining como uma opção descontraída para uma refeição em família ou entre amigos”, destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.  

Hambúrgueres com angus beef, pão brioche, costela suína ao molho barbecue, batatas fritas e milk-shakes são as marcas registradas do restaurante que também traz pratos prontos inspirados na culinária brasileiraO ambiente moderno, com assentos confortáveis e atendimento diferenciado, torna as refeições mais agradáveis e os garçons ainda surpreendem a todos com coreografias divertidas no ritmo de pop e rock. Os clientes também podem acessar a playlist Johnny Tunes pelos celulares e escolher a música preferida no estilo jukebox de bolso, enquanto aproveitam um programa em família ou com os amigos.

O Johnny Rockets nasceu em 1986, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Hoje, a franquia internacional soma mais de 380 unidades em mais de 30 países pelo mundo, que servem mais de 17 milhões de hambúrgueres por ano.