Clima de Halloween invade o cinema do Supershopping Osasco 


O SuperShopping Osasco e o Kinoplex selecionaram os longas-metragens mais arrepiantes para comemorar o Dia das Bruxas, com histórias de terror e monstros. Mas, quem prefere um programa sem sustos também pode aproveitar as comédias e dramas que estão em exibição no shopping center, além das produções Crô em Família, O Candidato Honesto 2 Uma Quase Dupla que voltam para as salas do cinema.

Se a ideia é garantir o passeio sem gastar muito, a dica são as promoções especiais que acontecem todas as semanas. Às segundas-feiras, a Segunda Super Irresistível traz ingressos a partir de R$ 5 (meia-entrada) e, às terças-feiras, com a Todo Mundo Paga Meia, as entradas saem a partir de R$ 10, sem a necessidade da comprovação do direito ao benefício de meia-entrada. Clientes Itaucard, NET, Claro e os participantes do programa Quilômetros de Vantagens Ipiranga também podem aproveitar descontos exclusivos. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site www.supershoppingosasco.com.br.

Confira abaixo os filmes em cartaz no SuperShopping Osasco:

Tudo por um Pop Star
As jovens atrizes brasileiras Maísa Silva, Klara Castanho e Mel Maia protagonizam a história de três fãs apaixonadas por uma boy band. Assim que o grupo anuncia um novo show no Rio de Janeiro, as garotas não medem esforços para convencer os pais e poderem viver essa experiência.
Gênero: Comédia
Duração: 88 minutos
Classificação: Livre

Venom
Tom Hardy vive um jornalista que investiga o trabalho de um cientista suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Mas, se aproximar demais desse mistério acaba colocando em risco a vida do personagem, quando ele entra em contato com uma matéria alienígena incontrolável.
Gênero: Ação
Duração: 112 minutos
Classificação: 14 anos

Fúria em Alto Mar
Gerard Butler é um capitão americano de submarinos que precisa resgatar o presidente da Rússia, depois de um sequestro orquestrado por um general.
Gênero: Ação
Duração: 121 minutos
Classificação: 14 anos

Nasce Uma Estrela
A estreia de Lady Gaga nas telonas é marcada pelo drama musical de uma jovem cantora que ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro cai no esquecimento. Os dois precisam superar esse desafio se quiserem seguir com o relacionamento.
Gênero: Drama
Duração: 136 minutos
Classificação: 16 anos

A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
Duas jovens irmãs decidem voltar para a casa onde viveram suas infâncias, um lugar assombrado carregado de marcas de eventos sobrenaturais. As memórias voltam no momento em que pisam na casa e coisas estranhas começam a acontecer.
Gênero: Terror
Duração: 92 minutos
Classificação: 16 anos

Halloween
Quatro décadas depois de ter escapado de ataque em uma noite de Halloween, Laurie Strode, personagem de Jamie Lee Curtis, terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Mas, agora, ela está preparada para o pior.
Gênero: Terror
Duração: 109 minutos
Classificação: 16 anos