Shopping Granja Vianna ganha espaço de lazer a Céu aberto, O Granja Open Air

Shopping center lança uma área de 2 mil m² exclusiva para eventos ao ar livre



O Shopping Granja Vianna está crescendo para transformar a experiência de quem vive a Granja Viana. A novidade agora é o Granja Open Air. São mais de 2 mil m² que ampliam a área do empreendimento para receber eventos especiais que fortalecem ainda mais a agenda de entretenimento e lazer diversificada do shopping center, oferecendo novas opções para os granjeiros.

“Nós somos a Granja Viana e trabalhamos para que nossa comunidade tenha aqui as melhores opções de lazer e cultura, além de sermos o melhor endereço para as compras e para resolver necessidades do dia a dia com nossa plataforma de serviços. Crescemos de maneira sustentável, junto com a região, cada vez mais presentes no cotidiano dos nossos clientes e oferecendo alternativas que contribuem para o estilo e a qualidade de vida do granjeiro”, afirma Antonio Saugo, superintendente do Shopping Granja Vianna.

O Granja Open Air é o ponto ideal para os passeios em família ou com os amigos, uma extensão dos quintais de casa, aproximando as pessoas da natureza com encontros ao ar livre. O espaço conta com uma horta colaborativa que dá as boas-vindas aos visitantes, exalando aromas cheios de personalidade logo na entrada do espaço.

A primeira atração do Granja Open Air já está preparada e acontecerá ainda este mês. Um programa para todas as idades. Aguarde as novidades em breve!  

Área de anexos