Shopping Granja Vianna apresenta Rapunzel no 
"Domingo é Dia de Teatro" 

Palco do shopping center aproxima a plateia da história de uma 
das princesas mais conhecidas dos contos de fadas



O Shopping Granja Vianna traz mais uma adaptação dos contos dos Irmãos Grimm para o Domingo é Dia de Teatro. A peça Rapunzel ganha uma versão musical na programação desta semana, com a princesa conhecida em todo o mundo por seus longos cabelos, além de um cenário inspirado em castelos e bosques mágicos.

“Mais de 3 mil pessoas já participaram do Domingo é Dia de Teatro e o público espera ansioso para ver os seus livros preferidos ganharem vida no nosso palco. Por isso, estamos sempre em busca de diferentes formas de contar histórias para as crianças e para os adultos, oferecendo um programa cultural para toda a família”, explica Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Em um reino distante, aprisionada por uma bruxa no alto da torre de um castelo, Rapunzel canta para que todos da vila escutem sua história e a ajudem a conquistar a liberdade. Assim como em outros contos de fadas, um príncipe encantado surge para resgatar a princesa, mas a jovem precisa mostrar sua força se quiser viver esse romance.  

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatro é realizado em parceria com Cia Arte & Manhas e tem duração de 40 minutos. A atração é gratuita e os lugares são por ordem de chegada, basta chegar e se divertir.


Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna
Rapunzel
Data: domingo, dia 28 de outubro
Horário: às 16h
Local: Piso L2, em frente ao Banco Bradesco
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação


Fonte: assessoria de imprensa