Shopping Metrô Tucuruvi exibe "Nasce uma Estrela"
 no Cinematerna de Outubro 

Lady Gaga e Bradley Cooper protagonizam um romance cheio de desafios na 
sessão especial para famílias com bebês de até 18 meses


O Shopping Metrô Tucuruvi oferece uma sessão especial do longa-metragem Nasce Uma Estrela no CineMaterna deste mês. As mamães e os papais que desejam tirar um tempinho para ir ao cinema com os filhos podem aproveitar a exibição do próximo dia 29, às 14h10, na sala Cinemark do shopping center. Todo mês, a escolha é feita pelo público através de votação na internet.

Lady Gaga estreia no cinema protagonizando um drama musical de uma jovem que ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro cai no esquecimento. O romance de Ally, personagem da cantora, é compartilhado com Bradley Cooper, no papel de Jackson Maine, um artista que enfrenta problemas com álcool. A história já é conhecida nas telonas por outras três versões que foram lançadas nos anos de 1937, 1954 e 1977, respectivamente, e que faz sucesso no mundo todo até hoje. A quarta versão desse amor entre estrelas nasce mais de 40 anos depois do último filme.

Criado em 2008, o CineMaterna promove sessões especiais para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas Cinemark são preparadas especialmente para proporcionar todo o conforto e segurança necessários. O som é mais baixo e o ar-condicionado tem temperatura amena, além de iluminação especial, trocadores de fraldas, tapetes emborrachados e brinquedos para distrair as crianças. Após o filme, os pais podem estender o passeio em um bate-papo na sala Spot.

O Shopping Metrô Tucuruvi oferece 10 convites gratuitos para a sessão, sete para os primeiros participantes que chegarem ao local e mais três ingressos exclusivos para clientes do Clube Spot. Os convites são distribuídos por ordem de chegada meia hora antes do início do filme, na bilheteria. Saiba mais em cinematerna.org.br/cortesia


Sessão especial CineMaterna
Nasce Uma Estrela
Data: segunda-feira, dia 29
Horário: às 14h10
Classificação: 16 anos
Duração: 136 minutos
Gênero: Drama e romance
Local: Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Pauloa