Empresas optam em firmar parceria com
 clínica médica a preço acessível 


Crise econômica, encolhimento na folha de pagamento e, consequentemente, corte aos benefícios dos funcionários fez com que empresas adotassem um novo modelo para oferecer aos seus colaboradores um auxílio ao tratamento de saúde.
Em substituição aos famosos planos de saúde, que praticam mensalidades cada vez mais altas, algumas clínicas populares oferecem opções enxutas e que vem satisfazendo a necessidade e o caixa do RH das empresas.
Com pacotes que incluem consultas e exames, a Clínica Megamed localizada no coração da zona leste, conseguiu firmar parceria com cerca de 140 empresas, atendendo mais de 3 mil vidas, somente no 1º semestre deste ano.
De acordo com a Vânia Cardoso, diretora-geral da Clínica Megamed, “as empresas absorvem de forma positiva esse novo modelo, pois com isso não precisam cortar os benefícios dos funcionários e conseguem oferecer um serviço de qualidade, porém com baixo custo” revela a profissional.
O formato tem dado tão certo que a clínica dispõe de pacotes especiais e que podem ser aderidos de acordo com a necessidade dos pacientes, como por exemplo: pré-natal, check-up feminino ou masculino, até tratamento estético. “Não é interessante para empresa cortar os benefícios ou deixar seu funcionário sem atendimento adequado ou esperando na fila do SUS” ressalta Vânia, observando essa demanda após ampla pesquisa de mercado.
CLÍNICA MEGAMED
A Megamed é uma rede de clínicas com foco em oferecer atendimento de alta qualidade a preços acessíveis. Nossa equipe é cuidadosamente selecionada e preparada para atender você e sua família de maneira humanizada com foco no seu bem-estar.

Fonte: assessoria de imprensa