Shopping Metrô Tucuruvi é uma ótima opção 
para os cuidados com a saúde, beleza e bem-estar


Serviços especializados em estética e bem-estar, além de clínica médica, são algumas das opções do shopping center para quem quer comodidade no seu dia a dia

O Shopping Metrô Tucuruvi reúne diferentes opções para os cuidados de saúde, bem-estar e beleza. Espaço Nails, Hospital CEMA, Zen Massage, Espaço Laser, Estúdio Face e Corte & Stilo são algumas das marcas presentes no shopping center e que facilitam o dia a dia de quem busca por praticidade.

“Investimos em variedade nas nossas lojas para oferecer tudo o que os clientes precisam em um só lugar. Nossas marcas de cuidados pessoais se destacam pela excelência, com opções práticas para o cotidiano”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

O Hospital CEMA de Medicina Especializada é um centro de serviço médico que disponibiliza tratamentos de oftalmologia, otorrinolaringologia, fonoaudiologia, medicina do sono, neurologia, odontologia, orientação nutricional e procedimentos estéticos. A clínica é equipada com aparelhos modernos e um ambiente acolhedor e confortável. Na Zen Massage, os clientes podem aproveitar das técnicas da medicina alternativa de quiropraxia, como shiatsu, reflexologia podal, auriculoterapia e massagens relaxantes.

A Espaço Laser, maior rede de depilação a laser do Brasil, e a Não + Pelo, líder mundial em fotodepilação, são referências em depilação feminina e masculina com avaliação sem custo. O Estúdio Face tem tratamentos para o rosto, como limpeza, microagulhamento, peeling e luz pulsada para recuperação da cor e elasticidade da pele. O Estúdio da Sobrancelha e a Sóbrancelhas transformam o olhar com o design das sobrancelhas, alongamento de cílios e maquiagens definitivas.  

Maria das Unhas e Espaço Nails oferecem serviços completos de manicure e pedicure com unhas artísticas e extensões de gel, fibra de vidro e porcelana. Se é a ideia é renovar o visual, a dica é a Corte & Estilo com cabeleireiros, visagistas e coloristas prontos para ajudar na mudança de estilo. Até o final deste mês, o Shopping Metrô Tucuruvi recebe ainda a Studio Prime, aumentando as opções de cuidados para os cabelos.

Saúde, Beleza e Bem-estar no Shopping Metrô Tucuruvi
Hospital CEMA de Medicina Especializada
Horário: de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h30. Sábado, das 10h às 13h
Local: Piso Plataforma
Corte & Estilo
Local: Piso Plataforma
Espaço Laser
Local: Piso Plataforma
Espaço Nails
Local: Piso 1
Estúdio da Sobrancelha
Local: Piso Plataforma
Estúdio Face
Local: Piso Plataforma
Maria das Unhas
Local: Piso Plataforma
Não + Pelo
Local: Piso Plataforma
Sóbrancelhas
Local: Piso Plataforma
Zen Massage
Local: Piso Plataforma
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriado, das 14h às 20h
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Fonte: assessoria de imprensa